L

1.8K 212 17
                                    


Taehyung P.O.V


Olhei a hora no relógio, 12:27 Sun não havia me ligado como lhe pedi. Faz um bom tempo que falei com ela por telefone, então provavelmente ja seria o tempo dela ter chegado em casa. Mas por que não me ligou? Será que aconteceu alguma coisa com ela? Não vou ariscar, pego minhas chaves e saio do hotel ligando o carro e dirigindo até a o apartamento dela.


Não demora até que chego lá, entro e subo as escadas parando na porta. Toco a campanhia, torcendo para que ela esteja lá. Fico tão alividado quando vejo seu rosto, mas ela não esta muito feliz.


- Por que não me ligou? Fiquei preocupado. - falo, mas ela não responde e me da passagem para que eu entre.


- Estava cansada, acabei cochilando no sofá e esqueci de te ligar - fala sem nenhuma expressão no rosto.


- Aconteceu alguma coisa? - pergunto parado no meio da sala olhando para ela.


- Não - fica me olhando como se quisesse falar algo mas não tem coragem e continua calada por alguns segundos - O que você quer falar comigo?


- Minha mãe chegou. - faço uma pausa - Quando cheguei em casa, ela estava lá. Eu não consegui olhar em seus olhos sem lembrar de tudo que aconteceu. Mandei ela embora.


- E pra onde ela foi? - Me olha como se não acreditasse no que eu fiz


- Não faço ideia...


- Você precisa enfrentar seu passado. Não pode viver com medo de tudo que aconteceu para sempre. - Ela me olha, mas eu abaixo meu olhar fitando o chão. - Tae, me ouça. Você é capaz, você não é mais aquele garoto de 16 anos... A sua vida não é mais aquela


- Mas ja foi, e foi nela que eu perdi meu pai por culpa própria. - me altero olhando para Sun seriamente


- Então é isso? Você vai fugir do seu passado, renegar tudo que aconteceu e querer simplesmente viver como se não tivesse acontecido?


- Eu não quero fugir, não entende? Estou dizendo que ainda é dificil pra mim. Você acha mesmo que eu vivo como se nada tivesse acontecido? Você não tem noção da dor que carrego pelo meu passado. Você não sabe de nada... - perco minha paciência, além das palavras que Sun me dizia, ela estava agindo estranho comigo eu não estava gostando da nossa conversa


- Eu so estava tentando ajudar - Fala sem me olhar. Confesso que exagerei, e descontei um pouco da minha da raiva nela.


- Me desculpa. Eu sei que você quer ajudar, é so que... eu ando estressado com algumas coisas que estão acontecendo...


- Por que não me conta que coisas são essas? - Ela me corta antes que eu termine de falar. Fico na dúvida se conto a ela sobre Dakho, mas analiso bem e decido não contar por enquanto. Eu sei o quanto ficaria preocupada com mais essa, ela esta sobrecarregada demais então como eu ja disse, eu cuido disso.


- A volta da minha mãe. Isso esta me deixando de cabeça quente... - Minto


- Certeza que é so isso? - Sun desconfia.


- Sim. Não é nada demais, apenas isso.


- Hum. Se não quer me contar, não insistirei. - Desconfio que ela sabe de algo, ja que esta agindo dessa maneira esperando que eu lhe fale alguma coisa


- Vamos deixar esse assunto de lado, por favor... Eu estou precisando da sua companhia agora, nem que seja apenas por alguns segundos. - Ando até ela envolvendo meus braços pela sua cintura.


- Tudo bem. Não quero brigar com você. Eu so quero que saiba que pode confiar em mim, pra tudo que você precisar, eu estou aqui Tae, e talvez eu possa te ajudar de algum modo.


- Você ja me ajuda estando ao meu lado. Isso basta para mim. - Puxo Sun para um abraço e fico ali com ela em meus braços por alguns segundos.

Ela me chama para sentar ao lado dela no sofá, e nós começamos uma conversa ali. Não demora e logo as horas se passam. Ja É 1:00 da tarde. Combinei com Sun de que iriamos visitar Miuky e Sehun as 1:30.


Saimos de casa o horário combinado e não demora até estarmos no hospital. Passamos pela recepção para pedir autorização de visita e logo depois fomos direto para o quarto onde Miuky estava.


- Espero que ela esteja acordada - Sun fala abrindo a porta do quarto. Assim que entramos vemos Miuky acordada, ela sorri de leve quando nos vê e Sun fica muito feliz, e claro eu também fico.


- Miu! - Sun quase pula de alegria indo até a cama de Miuky - É tão bom ver que esta acordada.


- Olá Miuky! Que bom que acordou. - falo chegando perto. Ela balança a cabeça com sinal positivo


- Você consegue falar? - Miuky nos olha e tenta abrir a boca para pronunciar algo mas sua voz sai fraca


- Um pouco - fala arrastado


- Deve ser o efeito dos remédios que ainda não passou. Não forçe, ja é um progresso você estar acordada. - Peço que ela não tente falar mais do que conseguir, ja que ainda esta sedada isso provavelmente seria ruim para ela


- Eu... Eu quero saber... Do... Do Sehun... - Pergunta agoniada


- Ele... Esta no outro quarto recebendo cuidados. - Sun responde.


- Mas... Ele esta acordado?... Como ele está?


- Os médicos ainda não nos deram detalhes sobre ele - Minto para que ela não fique preocupada - Mas ele esta sendo cuidado pelo melhores da região, ficará bem assim como você.


- Um Carro... Foi... Foi um carro... Estava nos perseguindo e... E empurrou o carro do Sehun fazendo ele perder o controle e... Capotar...

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora