Sun Hee P.O.V
Eu estava na cozinha lavando a louça, e Miu na sala assistindo Tv. Não fazia muito tempo que ela tinha chegado, mas ja estava entediada.
- Sun, você realmente so me chamou pra falar do vestido de madrinha? Eu acho que queria me contar algo a mais, ou que tinha me preparado alguma surpresa. Não sei, algo assim. - reclama deitada de cabeça para baixo no sofá
- Ue, É seu aniversario pra eu te preparar alguma surpresa? Que eu saiba so é daqui à 2 meses. E sim, eu tenho uma surpresa pra você. E Eu espero que esteja chegando.
- Serio? E o que é? - Miuky pula do sofá vindo até a bancada se apoiando igual uma criança quando quer doce
- Se é surpresa você não tem que saber antes da hora ne. - Respondo terminando de fazer o que estava fazendo. E logo ouço a campanhia tocar.
Miuky curiosa como de costume me segue até a porta, abro a mesma e fou de cara com Taehyung e um rapaz de cabelos vermelho, que provavelmente é o tal Hoseok.
- Entrem - dou passagem e Miuky faz o mesmo. Ela estranha, e começa a observar muito o Hoseok. - Tae, então...
- Sim... Esse é o Hoseok - Tae fala e olha para seu amigo e permanece imóvel, ele bate de leve do mesmo para que ele volte a atenção.
- Ah sim... É. Prazer em conhecê-la. - Hoseok fala estendendo a mão para mim. Eu faço o mesmo e aperto a mão dele.
- Espera.... - Miuky abre um sorrizo largo - J-Hope?
- Olá Miu. - Ele fica bastante feliz, é notavel em seus olhos que brilham como 2 lampadas.
- Eu não acredito. Meu Deus. Que saudade, quanto tempo. - Miuky não se controla e Pula para um abraço em Hoseok. O mesmo retibui a abraçando fortemente. - Você nunca mais me mandou notícias. Desde que eu tive que ir embora.
- Pois é... É que eu não tinha seu número e eu não fiquei sabendo para onde você tinha ido. Mas eu estou muio feliz por reencontrar você. - Hoseok Sorri, ele tem um sorriso muio bonito, e não é penas o sorriso. Ele é muito bonito.
- Eu acho melhor vocês conversarem a sós. Coloquem as coisas em dia... Não é mesmo Taehyung? - bato de lado em Taehyung que estava distraído com a cena
- Ah É... É. - me olha dando um sorriso.
- Vem. - pego sua mão e o guio até as escadas, indo até o terraço pequeno que tem uma vista para a rua.
- Seu amigo ficou muito feliz. Deu pra ver nos olhos dele. - Comento olhando a paisagem.
- Não imagina o quanto ele estava nervoso. Ele estava com medo de que ela não lembrasse dele.
- Miuky lembra de tudo. Até do que ela comeu a 3 semanas Atrás. So o que me preocupa, É o fato ela estar noiva. Seu amigo pode acabar se machucando muito, ela ama o Sehun. - Olho para Taehyung que esta com os braços apoiados na varanda.
- Eu avisei pra ele. Eu disse que ele pode acabar se machucando com isso. Mas ele é bastante teimoso.
- Hum... Taehyung. Ontem, o Kihyun foi me procurar na boate. Ele foi se despedir, disse que iria viajar e que eu não me preocupasse, que minha dívida ja estava paga. Mas não foi eu quem pagou... Por acaso, você tem algo haver com isso? - Decido perguntar e tirar de vez a duvida que estava me incomodando
- Sim Sun, foi eu quem pago. - Ele fica de pé seriamente a minha frente. - Eu não aguentava mais te ver com medo, preocupada e tendo que viver descofiada por causa das perseguiçoes do Kihyun. Além da divida, o mandei pra bem longe daqui. Ele nunca mais irá voltar a infernizar sua vida.
- Esta enganado Taehyung. Eu conheço o Kihyun. Ele não vai deixar barato, ele é vingativo e costuma não desistir do que quer. Eu sinceramnete quero muito acredita que ele nunca mais volte a me perseguir novamente, mas pelo que eu conheço dele isso Não é tão fácil de acontecer. Eu sei que sua intenção nisso foi me ajudar, e você não sabe o quanto eu sou grata por isso. Você é como um anjo da guarda que caiu em minha vida por acaso. Eu não sei como te agradecer por tudo que fez e que faz por mim. - Eu não consegui me conter, eu estava começando sentir algo por Taehyung, um tipo de afeto inexplicável.
Dei alguns passos a frente e o abraçei fortemente, Ele parece surpreso com minha ação, mas logo retribui e envolve seus braços sobre meus ombros me abraçando por cima. Eu nunca tive alguem em minha vida que fizesse o que Taehyung faz por mim, ele me protege, me ajuda, me faz eu me sentir segura. Eu não havia ficado muito confortavel com o que ele fez, não com o ato, mais sim com a intenção.
- Sun... Eu... - Ele sussurra para que apenas eu escute, ainda me abraçando - Você é muito especial pra mim. Eu acho que....
- SUN? - Ouço a voz de Miuky, e logo Taehyung para de falar eu me afasto do mesmo desfazendo o abraço, olho para a porta de acesso a terraço e vejo Miuky e O Hoseok entrarem.
- Ai, Deus. Eu não queria atrapalhar. Desculpa, vamos voltar J-Hope. - Ela fala e Hoseok olha para Taehyung.
- Vocês não atrapalharam nada. - Tae fala, Miu se vira para nos olhar.
- Tem certeza Taehyung? - Hosek pergunta com o olhar direcionado a Taehyung, Tae me olha rapidamente e volta seu olhar para Hoseok.
- Não. Mas isso Não importa agora. Terminaram de conversar? - fala andando até eles. Faço o mesmo e logo estamos descendo as escadas até a sala
- Sim. - Miu responde.
- Eu... Preparei um bolo. - falo indo até a cozinha - Miu pode vir me ajudar por favor?
- Ah, Claro. - Ela vem até onde estou, e os meninos ficam na sala
- Pode ir e contando o que estava acontecendo lá em cima quando eu cheguei. Cheguei em uma hora errada ne? Desculpa amiga.
- Não... Não estava acontecendo nada, eu estava apenas agradecendo o Taehyung pelo que ele fez... - antes que eu termine de falar Miuky me interompe
- De que jeito mocinha? Trabalho com detalhes.
- Abraçando-o. Nada além. - falo e me direciono ao fogão abrindo o forno e retirando a forma onde esta o bolo de dentro. - Eu te chamei aqui pra me ajudar, pega os pratos por favor.
- Mas por que exatamente você estava agradecendo a ele? - A curiosa pergunta indo até os armários procurar o que lhe pedi.
- Na segunda porta - informo onde estão - E eu agradeci por que... Ele pagou a minha divida com o Kihyun. Mas depois eu te conto os detalhes, anda logo com isso.
- Nossa. Serio? Ok. Aqui estão. E não esqueça de me contar essa história, sabe que eu não costumo esquecer das coisas. - Miu me adverte. E eu riu da cara que ela faz.
Termino de cortar o bolo e em seguida eu e Miuky o levamos para a sala, coloco as coisas na bancada e arrumo a mesinha de centro, ja que não tenho mesa. Coloco o bolo ali, e os talheres. Nos sentamos no chão e então começamos a comer e conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...