Sun Hee P.O.V
Aquilo era um pesadelo. Só podia ser. Não é justo. Dakho nos arrasta até o centro do Jardim, dando ordens para que seus homens ajoelhem a força os meninos no chão. Taehyung queria fazer algo, e eu também. Mas não podíamos, pois não sabiamos as consequências de nossos atos.
- Ah! Ia me esquecendo. Tenho uma convidada especial, que virá para assistir de camarote. Você ficará muito surpreso, Taehyung... - Taehyung estava enfurecido. Seu braço continuava sangrando lhe deixando cada vez mais fraco.
- Estou atrasada? Me desculpem faze-los esperar... - Um carro estaciona minutos depois e uma mulher sai de dentro. Estava com um véu que cobria seu rosto, deixava a mostra apenas seus olhos.
- Que bom que chegou, mestre! - Dakho pega na mão da mulher lhe ajudando a vir até nós parando em nossa frente.
- Deixe me apresentar... - Retira o véu nos dando visão de seu rosto. Minha boca se abre automaticamente. Eu não acredito, como ela teve coragem pra isso? - Me reconhecem?
- A-Akemi - falo surpresa. Como essa mulher tem a coragem de mandar matar o próprio filho? Olho para Taehyung inconformada, mas pela sua expressão talvez ele já desconfiasse disso.
- Eu não acredito! - ouço a voz de Suga - Como Você tem coragem de mandar matar seu próprio filho? Você é podre... Sua... - Suga é pego de surpreso por um murro em seu rosto. Como que queria poder fazer alguma coisa agora mesmo.
- Acho melhor você economizar seu fôlego para suas palavras finais. - Fala indiferente, eu odeio essa mulher. Eu odeio! - Taehyung, Querido. Você não tem nada a dizer? Talvez esteja surpreso em me ver...
- Acabe com isso de uma vez... - Taehyung olha nos olhos dela.
- Humm... Não tem mais nada a acrescentar nas suas palavras finais? Realmente não tem nada a me dizer?
- Eu Amo você... Sun. Não deixei de te amar nem por um segundo... Da minha vida. - Meu olhos enchem de lagrima. Não, ele não vai morrer. Ele não pode morrer. Isso não pode acontecer.
- Taehyung... - Falo desesperada esperando seu olhar sobre mim
- Esta bem. Dakho, acabe logo com isso. - ordena, Dakho fsz que sim apontando a arma em direção a cabeça de Taehyung, o mesmo permanece ajoelhado esperando. Mas quem não quer esperar que isso aconteça sou eu.
- TAEHYUNG!!!
Corro na direção de Taehyung assim que Dakho puxa o gatilho. Fecho os olhos com força, aquela dor não seria maior, do que perder o amor da minha vida, bem diante de meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...