Taehyung P.O.V
- Cara, é serio. Me desculpa. Eu não sabia que você não tinha contado ainda, da penultima vez que conversamos você me disse que iria contar achei que ja tinha contado. - Hoseok se desculpa, mas eu não dou muita atenção estou tantando arquitetar algo para fazer com que Sun me perdoe, e para que ela não perca a confiança em mim. Logo agora...
- Tudo bem Hoseok. Eu te perdou se me ajudar em uma coisa. - Falo e ele me olha confuso.
- Que coisa? - pergunta
- Me empresta seu apartamento.
- Por mim, sem problemas, mas é que caso você não saiba, não moro sozinho lá. Namjoon, Jimin e Jungkook moram comigo.
- Da um jeito deles desocuparem o lugar so por hoje a noite. Vocês podem ficar no meu Apartamento. - falo sem tirar a atenção da estrada
- No seu quartinho de hotel você quis dizer ne? - Questiona
- Vai me ajudar ou não? - pergunto
- Vou tentar, não vai ser tão facil assim é muito provavel que queriam algo em troca.
- Tem que ser agora, preciso arrumar as coisas. - Mudo o percurso e começo a dirigir a caminho do apartamento do Hoseok.
- O que Você vai fazer afinal?
- Vou fazer o possivel pra não perder a Sun.
Sun Hee P.O.V
5:50
- O que tem pra comer? - Miuky pergunta abrindo a geladeira - Vem cá, pra que você tem uma geladeira se não tem nenhum alimento dentro?
- Eu não faço compras esqueçeu? Faço minhas refeições fora. - desço enrrolada na toalha até a cozinha para beber um copo de água, acabei de tomar banho e Miuky ainda continuava imunda, quase na hora de sairmos para o trabalho.
- Sun, serio. Você esta se alimentando muito mal, quando foi que você fez uma refeição decente, com cafe da manhã, almoço de verdade e um jantar de verdade também não essas porcarias que você come? - termina de falar e fecha a geladeira.
- Ah 2 meses atrás. Vai tomar banho e se arrumar que daqui pouco temos que sair pra o trabalho, esqueceu? - reclamo empurrando Miuky até a porta do banheiro.
- Nossa conversa sobre sua alimentação ainda não acabou - ela entra dentro no banheiro e olha para mim, lhe dou um tchauzinho e ela fecha a porta.
Vou até meu quarto, pego uma roupa no guarda-roupas e me visto, começo a me arrumar, penteio meus cabelos e coloco perfume. Repentinamente começo a pensar em Taehyung, eu não quero que ele pense que estou com raiva dele, não quero que ele desista de minha amizade e vá embora como tantas outras pessoas fizeram, e eu não impedi. Mas Taehyung é diferente, ele realmente vale apena, não irei deixa-lo ir embora de minha vida. Eu me sinto muito mais segura quando ele esta por perto, sinto que quando estou com ele é como se todos os problemas sumissem. Também quero que ele se sinta bem ao meu lado, farei de tudo para que ele possa sentir a mesma sensação que sinto quando estou com ele.
- Pensando muito na vida Sun? - levo um susto com Miuky entrando derrepente em meu quarto
- Para de me dar sustos. - Jogo minha toalha nela, mas ela se esquiva
- Calma... - esta sorrindo como uma hiena - Eu não resisto, sua cara é a melhor quando leva algum susto.
- Anda... Vai se arrumar, ja são 6:00.
- Vou trocar de roupa e me pentear, estarei pronta em minutos.
6:30
- Você mora mais longe que eu, da boate. Quantos minutos ainda teremos que andar hein? - Miuky reclama, parece que nunca andou na vida.
- Para de reclamar, so estamos andando ah 10 minutos e ainda não esta nem na metade do caminho.
- Não podemos pegar um taxi?
- Iremos, estamos indo para o ponto de taxi. - Falo olhando para trás, estou bem mais afrente de Miuky.
- Me espera. Eu não sou profissional em andar demais como você. - Ela fala correndo para me alcançar.
Apenas reviro os olhos, e continuo andando. Mais alguns minutos e estamos no ponto de taxi. Esperando até que haja algum disponível.
- Ainda vai demorar muito pra aparecer um taxi? Ja se passaram 2 ônibus na parada do outro lado e nada de taxi até agora, estamos no lugar certo? - Miuky reclama demais, proxima vezes deixarei ela perdida por ai.
- Para de reclamar, estamos no lugar certo, so não esta passando taxi agora por que é o horário que tem mais gente pegando. Saimos muito tarde de casa, e não foi eu quem atrasou.
Miuky me olha como uma criança emburrada, e se senta no banquinho que havia ali ao lado. Passam 5 minutos até que encontramos um taxi disponível. Olho a hora em meu relogio e marca 6:50 estamos super atrasadas, provavelmente a boate abrirá mais terde hoje e isso será descontado do nosso salário que já não é bom. Chegamos na frente da boate, e ja observo que algumas pessoas estão chegando. Abro a porta de funcionarios e eu e Miuky entramos. Começamos a arrumar tudo as pressas até que já se passam 30 minutos. 7:20 a boate é aberta para funcionamento, e nos começamos nosso trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...