LXXIX

1.6K 168 8
                                    

Taehyung P.O.V


Estaciono em frente a casa de Sun, o caminho até aqui foi silencioso e eu não fiz questão disso. Ela me pergunta se eu quero subir, e eu faço que sim. Logo estamos andando para dentro do prédio e não demora até estarmos em frente a porta de seu apartamento. Ela retira as chaves e entra, me dando passagem para que eu entre também. A avó de Sun está sentada assistindo TV, e não percebe nossa presença.


- Vovó? - Sun lhe chama com uma voz rouca se aproximando dela. - Olhe quem esta aqui...


- Como Vai senhora Chang? - me aproximo da mesma me ajoelhando perto dela para poder lhe abraçar, gosto muito dela, e ja estava com saudades.


- Meu Rapaz! Que bom lhe ver. - desfaz o abraço para me olhar - Eu estava com saudades...


- Eu também estava...


- Senta, Tae... Vou preparar um chá de camomila. - Sun pede para que eu me sente no sofá, e assim faço. Logo ela sai em direção a cozinha.


- Eu sinto muito pelo Sehun, o conhecia pouco mas ele me parecia ser um bom rapaz... Sun me contou que ele também era seu amigo. - O tom de sua voz é triste.


- Sim... Ele era um dos meus melhores amigos. Era uma ótima pessoa, uma das melhores pessoas. - Olho para baixo tentando conter a minha tristesa, e a vontade que sinto de chorar quando falo sobre ele.


- A Jovem Miuky ficou muito abalada, e não é para menos, ela perdeu o grande amor de sua vida... - Não falo nada, e ela também fica em silêncio por um tempo, mas logo depois se pronuncia novamente - Enquanto a o namoro de vocês... - Se refere a mim e a Sun - Minha neta anda muito triste depois que brigaram...


- Nós... Voltamos. - A olho e lhe dou um sorriso. Essa foi a única coisa boa até agora.


- Que bom... Eu sabia que iriam acabar voltando, vocês se amam.


- Aqui esta o chá - Sun fala entrando na sala e colocando a bandeija com três xícaras na mesa de centro.


- Ótimo eu estava precisando. - Senhora Chang pega sua xícara.


- Aqui esta Tae, você também esta precisando. - Sun estende a xícara para mim eu a pego, lhe agradecendo em seguida.


Ela pega sua xícara e senta ao meu lado me dando um beijo na bochecha passando as pontas dos dedos pelo meu cabelo, eu adoro quando ela faz isso, me sinto relaxado.


- Irei falar com Aaron novamente, para que ele continue a fazer a segurança de vocês. Ja que hoje é domingo, não pedirei que ele venha hoje, mas amanhã ele voltará ao seu posto. Certo? - Bebo um gole do chá olhando para Sun. Que balança a cabeça positivamente.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora