Sun Hee P.O.V
12:30PM
Logo depois que Miuky saiu, vim para cozinha preparar o almoço. Minha avó acordou a pouco, ultimamente tem estado cansada e acorda tarde. Recebi uma ligação do Tae, avisando que viria almoçar aqui em casa. Achei ótimo, quero passar mais tempo com meu namorado. Estou quase terminando de cozinhar quando a campanhia toca. Minha avó tenta se esforçar para ir abrir a porta, mas eu lhe repreendo e vou em seu lugar. Me deparo com Taehyung segurando seu paletó pelos ombros e sorrindo levemente de lado. Deus, como meu namorado é lindo...
- Oi amor! Entra. - Sorriu para ele, dando passagem. Assim que entra ele me agrarra pela cintura me beijando calmamente.
- Eu estava com saudades - Diz ainda perto do meu rosto e eu consigo sentir seu halito fresco contra minha pele que me causa arrepios. Tae se afasta, e levanta a visão até minha avó que esta sentada no sofá assistinfo TV. Logo trata de cumprimenta-la - Boa Tarde senhora Chang.
Taehyung me Solta indo até minha avó, aproveito para fechar a porta e logo após caminho para perto deles.
- Como a senhora esta hoje? - Tae pergunta depositando um beijo da testa da vovó e logo em seguida se agacha para falar com ela.
- Ah meu filho... Ultimamente tenho estado um pouco cansada. Mas nada além disso. Acho que estou cansada de ficar infornada dentro de casa o dia todo...
- Você não pode se esforçar muito vovó, eu não tenho carro para te levar pra passear... - Reclamo comigo mesma. Queria muito ter um emprego digno e poder comprar um carro para levar ela a todos os lugares que ela quisesse ir.
- Mas eu tenho. - Tae se levanta e me olha - Que tal marcarmos de fazer um pique-nique no parquinho de área verde que fomos daquela vez? Podemos levar Lunnah também se Aaron permitir... - Tae dá a ideia, e eu acho muito boa.
- Sim!! Seria ótimo!! - Digo animada - O que você acha vovó?
- Acho uma ótima idéia. Finalmente irei respirar um pouco de ar fresco... - minha avó bate palmas sorrindo, parece que realmente esta feliz com a ideia.
- Ótimo. Então podemos marcar o dia... - Tae sorri, vindo para perto de mim me abraçando pela cintura, depositando um beijo em minha bochecha.
- Esta bem... Mas agora vamos comer que você deve esta faminto e a vovó também. - ando até a cozinha para pegar os pratos e talheres
- Quer ajuda, amor? - Me pergunta e eu faço que sim.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...