Sun Hee
Quando descemos do carro, achei realmente que eu tinha morrido e ido diretamente ao céu. Os fleshs daquelas câmeras estavam me deixando cega, só o que eu conseguia ver era o branco. Aquilo estava me incomodando.
- Tae... Aish... Eu não consigo enxergar direito... - Falo tentando cobrir meus olhos com a mão.
- Não se preocupe. Logo sua visão acostuma. Abra os olhos... - Pede, e assim faço. Pisco varias vezez para acostuma. Eu estava com o braço entrelaçado a Taehyung, o mesmo estava apenas a minha espera para entrar no grande casarão a nossa frente. - Tudo bem agora?
- Acho que sim. - Digo conseguindo enxergar melhor. Havia a nossa frente, um tapete vermelho estendido no chão, que dava até os degraus de acesso a enorme casa.
Começamos a andar devagar para que podessem tirar as fotos que tanto queriam ja que pareciam desesperados por uma. E os meninos vem logo em seguida. Eu nunca na minha vida estive em um ambiente como esse, e nunca também sonhei em estar. Taehyung parecia se divertir com minha expressão pois ele sorria todas as vezes que olhava pra mim.
Finalmente subimos os degraus parando em frente a porta, onde havia um segurança que estaria verificando a entrada das pessoas naquele lugar. Ele pergunta o nome de Taehyung e o mesmo lhe informa. Logo ele sorri e pede que nos entremos. Assim fazemos. O lugar não estava muito cheio, mas havia muitos homens e mulheres bem vestidos ja com suas tarças de champanhe nas mãos. Olho em volta, observando o lugar... É enorme. Aquela sala onde estavamos era gigante. Havia uma escada enorme que dava acesso aos corredores de cima. Algumas pessoas acomodadas no sofá da sala, outras sentas em bancos de frente ao pequeno barzinho chique que havia ali. Notei também que muitos olhares se voltaram a nós, principalmente os das mulheres que não paravam de olhar para os meninos e para Taehyung descaradamente. Aquilo me irritou muito. Tae olhava de volta, e acenava com a cabeça apenas cumprimentando sem dar muita importância.
- O que achou daqui? - me pergunta. Eu estava com raiva, mesmo sabendo que não era culpa dele ser tão lindo assim. Mas aquelas vagabundas estavam olhando demais.
- Não gostei. Essas mulheres assanhadas olham descaradamente pra você. Estão cegas? Por acaso não estão vendo que você esta acompanhado? - Falo indignada. Taehyung sorri, parando de andar logo em seguida para me observar.
- Esta com ciúmes? - Pergunta achando aquilo engraçado. Não havia nada de engraçado ali.
- É claro. Você ainda pergunta? Por acaso não percebeu o jeito que elas olham pra você e... - Sou pêga de surpresa por Taehyung que me beija no meio daquela gente toda sem nem me avisar.
- Pronto. Agora elas sabem que eu não tenho olhos pra outra mulher a não ser a minha bem aqui. - Sorri se afastando. Aquilo foi fofo. Não esperava isso. Mas ainda sim, minha vontade de estapear a cara daquelas mulheres ainda não passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...