LXXXII

1.4K 163 17
                                    

Taehyung P.O.V


11:50


Chego em casa cansado, retiro meus sapatos e meu paletó me jogando no sofá. Minha cabeça esta quente de tanta dor que sinto. Levanto com o corpo mole, andando até a cozinha para tomar algum remédio que sirva. Volto para sala e me jogo novamente no sofá, acabo lembrando que combinei com Sun de convidar Aaron e sua filha para almoçarem conosco hoje. Preciso esta bem para isso. Procuro meu celular em meu bolso, assim que o acho ligo para Sun.

Não demoro muito falando com ela, apenas lhe perguntei se Aaron tinha aceitado meu convite, e ela me disse qu sim. Ela notou pela minha voz que eu não estava muito bem e sugeriu adiar o almoço, mas eu fiz questão de que acontecesse hoje. Ela estava na casa do Hoseok com Miuky, mas me disse que ja estava saindo para casa. Olho em meu relógio, que marca 12:00hrs em ponto. Decido subir e tomar um banho, já que o almoço acontecerá as 12:30 ainda tenho 30 minutos de descanso.


Sun Hee P.O.V


Saio da casa de Hoseok, não demorando para estar em casa. Abro a porta e me deparo com Aaron sentado ao lado de minha avó conversando e sorrindo junto com ela.


- Sun! - Vovó fala assim que me vê.


- Oi vovó! - Ando até ela me abaixando para lhe dar um abraço - Aaron, muito obrigada por ter ficando com minha avó enquanto eu sai.


- Não precisa agradecer, sua avó é uma ótima companhia. - Ele sorri para minha avó.


- Este rapaz é muito simpático. Gostei muito de conhece-lo. - Vovó me parece feliz, sorriu do modo de como ela fala dele.


- Teremos um almoço hoje vovó. E Aaron também irá almoçar com a gente, na casa do Taehyung. - Olho para essa Aaron que ainda parece um pouco desconfortável com a ideia.


- É mesmo? Que otimo! Você levará sua filha? Quero muito conhece-la, você me falou tão bem da pequena que eu fiquei muito curiosa. - provavelmente conversando com minha avó, Aaron lhe contou sobre Lunnah.


- Sim, eu irei leva-la. - Aaron sorri - Mas... Ah que horas será?


- As 12:30. Falando nisso, você ja pode ir para casa para se arrumar se quiser. - Falo me sentando ao lado da minha avó.


- Mas... Você ficarão bem aqui sozinhas?


- Aaron, não se preocupe com isso agora. Não irá aconter nada. Pode ir, se arrume tranquilamente e esteja na casa do Taehyung o horário combinado,  junto com a pequena Lunnah, será uma tarde divertida. - falo, e ele se levanta ficando de pé rm minha frente.


- Então esta bem. Eu irei, e as 12:30 estarei lá. - me levanto para acompanha-lo. - Senhora Chang, foi um prazer conhece la, até mas tarde.


- Até mais meu rapaz. - minha avó acena para ele, e eu abro a porta para que ele passe.


- Até mais Aaron. - sorriu


- Até, Sun!


(...)


Taehyung fez questão de que um de seus motoristas vinhesse buscar eu e minha avó. Desço com cuidado os degraus da portaria com minha avó ao meu lado, o motorista me ajuda a coloca no banco de trás, e logo depois eu entro.

Não demora até estarmos na frente do grande portão exagerado da casa do Taehyung, que logo se abre dando passagem para que o motorista conduza o carro para dentro. Assim que estaciona, ele abre a porta para nós, logo saimos parando em frente a porta de entrada da casa. Toco a campanhia, e me surpreendo em não vê Taehyung abrindo a porta, e sim uma empregada bastante simpática que pede para que nós entremos. Não demora até que eu veja Taehyung descendo as escadas vindo de encontro a nós.


- Oi amor! - fala assim que chega perto, me dando um beijo - Você esta linda!


- E você nunca esta feio - faço uma careta, brincando com ele que sorri de meu gesto e me da outro beijo.


- Senhora Chang! - abraça minha avó - Como está se sentindo?


- Muito feliz, e impressionada com sua casa. É enorme, e muito bonita. - minha avó fala admirada olhando o lugar.


- Que bom que gostou. Creio que não irá demorar para que venha morar aqui com Sun, embora ela seja muito teimosa. - ele me olha com um olhar de provocação - Eu irei convencê-la.


- Aaron ainda não chegou? - mudo de assunto.


- Não. Mas acho que ele ja deve esta chegando.


Taehyung agarra em minha cintura, e passa seu braço pelo ombro de minha avó que é bem menor que ele, nos conduzindo até o sofá onde nos sentamos os três.


- Você esta melhor? - Passo a mão pelos cabelos de Tae olhando para ele


- Tomei um remédio, acho que esta começando a fazer efeito. - Ele de aproxima um pouco mais e passa sua mão em meu rosto delicadamente sorrindo - Você esta bem?


- Sim. Estou ansiosa para conhecer a filha do Aaron, eu adoro crianças. - Sorriu acariciando a mão dele que ainda estava sobre minhas bochechas.


- Também estou ansioso para conhece-la.


(...)


Passam-se alguns minutos, até que a campanhia toca e a empregada que nos atendeu, vai abrir a porta. Não demora até Aaron entrar em meu campo de visão com uma criança em seus braços. Lunnah. Ele entra um pouco contrangido, e anda até nos com Lunnah em seus braços. A pequena olha tudo a sua volta e sorri assim que olha para nós. Meu sorriso logo aparece em meu rosto, sinto uma alegria enorme em vê-la, ela é uma criança linda.


[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora