Sun Hee P.O.V
5:40 PM
- Vou pegar você!! - Eu ja estava cansada de correr atras de Lunnah, mas o sorriso dela não me deixa para de brincar junto. Ela esta tão feliz. Depois que almoçamos, coloquei ela pra dormir um pouco e as 1:30 ela acordou eletrica querendo brincar. Desde então não paramos.
Vou chegando perto dela e rapidamente lhe pego no colo jogando ela pra cima. Lunnah não parece nem um pouco cansada.
- Vamos comer princesa, depois voltamos a brincar - Falo ainda com ela em meus braços enterrando o rostinho sorridente em meu pescoço. Entro na cozinha, coloco Lunnah sentada em um banquinho e vou até a armário procurar algo para que ela possa comer.
Logo depois que lhe dei comida, ela parece ter se cansado então decidi assistir desenho animado junto com ela na sala. Me deito no sofá e Lunnah vem engatinhando ate mim, deitando-se sobre meu peito. Eu fiquei imóvel por um tempo, isso me pegou de surpresa. Senti pela sua atitude, algo que não consigo explicar.
Passo meus braços envolvendo a pequena, e logo depois percebo que eu também estava bastante cansada.
Taehyung P.O.V
Chego em casa cansado mais ou menos as 6:15 da tarde. Minha cabeça estava explodindo de dor, nunca havia sentido o dia passar tão devagar como hoje. Assim que entro na sala, vejo a TV ligada e no sofá estava Sun e Lunnah dormindo. Sorri com aquilo, pareciam bastante cansadas. Lunnah estava dormindo tranquila sobre Sun e Sun estava envolvendo seus braços sobre Lunnah como se quisesse protege-la. Aquilo alegrou meu dia, senti por um momento como um pai que chega em casa depois do trabalho e encontra sua filha e sua esposa dormindo. Ando devagar até elas, desligo a TV e me inclino para pegar Lunnah no colo e leva-la para dormir na cama. Estava dificil de tira-la de Sun sem que nenhuma das duss acordasse.
- Tae? - Sun me chama, abrindo os olhos vagamente.
- Oi Amor! Vou levar Lunnah pra cama... - Pego Lunnah no colo e ela se revira um pouco mas não acorda. Sun se levanta esfregando os olhos. Sorriu para ela e a mesma se levanta me acompanhando até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...