LVIII

1.7K 192 17
                                    


Taehyung P.O.V


- Esta circulando. As malas estão circulando. - dou um pulo do sofá, a meia hora eu estava com aquele celular nas mãos esperando que esses rastreadores dessem algum sinal. Os meninos vem até a sala e eu mostro a eles.


- Vou ligar para o Joseph. - Jin fala e sai com o celular em mãos.


- É agora. Finalmente vamos resgatar a Sun. - Tenho esperança de que esse dinheiro vá até onde ela esta. Tem que ir.


- Taehyung ele disse que nos ja podemos ir, pegando a rua principal. Ele nós encontrará em 10 minutos. - faço que sim e não demoro. Pego as chaves do carro e Suga pega a dele, os meninos se divedem Hoseok Jin e jimin vem comigo, enquanto Namjoon e jungkook vão com Suga.


Dirijo o mais rapido possível seguindo o ponto vermelho pela rua principal como Joseph orientou. Olho pelo retrovisor e um carro vem atrás do Suga, Buzina 2 vezes e eu ja sei que é Joseph. Ligo o radio comunicado que Ele tinha instalado nos 4 carros. O meu o de suga, o dele e o dos seus homens.


- Preparem-se pra correr. - Falo e não espero resposta. acelero o carro acompanhando o ponto pelo mapa registrado no celular, saio cortando os carros pelo caminho Suga quase não consegue me acompanhar, mas logo pega o ritmo. Andamos mais alguns Kilometros, até que o ponto para e nos começamos a ir devagar. Paramos o carro alguns metros antes de um grande galpão abandonado que era onde o ponto havia parado.


- Ok rapazes. Nada de precipitações, todos com muita calma nessa hora. Eles com certeza estão armados la dentro. Nos também, porém sejam cautelosos. ouviram? - Joseph orienta, mas confesso que agora minha vontade é de sair correndo em direção aquele galpão procurando Sun.


- Certo. - Respondo


- Certo - Assim que Yoongi fala, nos descemos do carro com Muito cuidado, Joseph vai na frente com seus homens eu e os meninos andamos logo atrás. Mas não demora até que eu passe para o lado de Joseph mais a frente.


- Taehyung, nada de precipitações certo? É a vida Dela que esta em jogo.


- Eu não prometo nada. - respondo, estamos quase chegando no galpão, quando Joseph para todos nós.


- Ok, Estou com 4 armas aqui. A minha, uma sua - Ele entrega a arma a Suga - Uma sua - Jin - E uma sua - Namjoon.


- E a minha? - Pergunto.


- Você vai comigo, não é necessário que precise usar uma. Estará bem protegido. E cá entre nós, uma arma em suas mão a essa altura do campeonato, não daria muito certo.- confesso que não gostei disso, mas não quer dizer que eu precise de uma arma para machucar alguém. Especialmente quando esse alguém se trata do Dakho.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora