LXXVIII

1.6K 170 4
                                    

Sun Hee P.O.V


Ando até a cozinha para preparar um café da manhã reforçado, tanto para Miuky quanto para minha avó. Faço panquecas e frito alguns ovos que restaram. Lembro-me de que preciso fazer compras, agora minha avó voltou a mora comigo e ela precisa se alimentar bem. Termino de assar as panquecas e as coloco em um prato, frito os ovos e logo a comida esta pronta. Decido fazer chá ao enves de café. Deixo a chaleira no fogo enquanto ando até a sala. Miuky esta começando a acordar, Sento-me ao seu lado e a balanço devagar para que acorde.


- Miu... Acorde... Em alguns minutos precisaremos sair...


Ela abre os olhos e me olha séria. Rapidamente sua expressão se torna triste, seguro sua mão passando os dedos da mão livre em seus cabelos rebeldes caidos nos olhos.


- Não foi um pesadelo, não é? Foi real... Não foi? - me pergunta. Eu apenas faço que sim. Ela se levanta e fica sentada por um tempo. Acho que ela só estava processando o que aconteceu no dia anterior, pois logo depois baixou a cabeça e começou a chorar, porém controladamente.


- Não se preocupe Miu... Eu estou aqui para lhe ajudar em tudo que for preciso... Você não passará por isso sozinha. - Lhe abraço e ela retribui.


- Obrigada sun... Obrigada por ser minha amiga... - Ela se afasta e eu limpo suas lágrimas - Sehun deve esta orgulhoso da sua atitude comigo - Miuky sorri levemente - Eu... Eu vou tomar um banho e trocar de roupa...


- O café esta pronto, assim que fizer desça para comer, certo?


- Na verdade... Estou sem fome...


- Você precisa se alimentar, não jantou e nem almoçou ontem. - Ela parecia realmente não querer aceitar meu pedido, mas logo cede.


- Tudo bem, mamãe. - Sorrimos, mas logo a sua expressão volta. Ela levanta e sai em direção ao banheiro. Faço o mesmo indo em direção a cozinha.


(...)


8:00AM


Taehyung estaciona o carro em frente a casa de Sehun, que agora esta sobre os cuidados dos pais dele. Há varios carros estacionados por perto, supostamento são conhecidos que vieram vê-lo pela ultima vez. Saimos do carro, Miuky até agora esta controlada pois essa sob efeito de calmante ainda do dia anterior. Hoseok acompanha Miuky, colocando o braço dela envolvido no seu ajudando ela a andar até a entrada, faço o mesmocom Taehyung apoiando minha cabeça em seu ombro e ele beija a mesma.


- A sua avó não quis vir? - Ele me pergunta.


- Na verdade, eu que não quis que ela vinhesse. Ela poderia passar mal, faz apenas 2 dias que recebeu alta, não quero que ela sofra emoções fortes por enquanto. - Respondo. Ele faz que sim e não diz mais nada.


Passamos pelo portão de entrada e ja consigo ver varias pessoas pelo jardim, há cadeiras disponíveis para que as pessoas possam se acomodar, andamos para mais perto, e chegamos no local onde o caixão de Sehun esta, bem no centro do jardim. Enquanto Miuky vai chegando perto com Hoseok ao seu lado, ela ja começa a chorar. Eu e Taehyung nos aproximamos do caixão, e eu lhe abraço fortemente. Sehun parecia estar dormindo, seu rosto jovial sem nenhuma expressão até parecia estar sorrindo. Miuky se aproxima tocando em seu rosto com as pontas dos dedos, Jin, Namjoo, Jimin, Suga e Jungkook chegam após um tempo e se aproximam junto a nós. Olho em volta procurando a senhora Eunmi e o senhor Kwan, logo os localizo.


- Tae, estou indo falar com os pais de Sehun... - Falo me afastando de seus braços


- Eu vou com você.


Enquanto andamos Taehyung envolve seus braços em minha cintura, assim que chegamos perto ele me solta e abraça o senhor Kwan, faço o mesmo com a senhora Eunmi e logo depois cumprimento o pai de Sehun.


- So estávamos esperando vocês chegarem... - Senhora Eunmi fala enchugando as lagrimas.


- Ja irão leva-lo? - Tae pergunta, envolvendo novamente seu braço em minha cintura.


- Sim, Deixaremos apenas que Miuky passe um tempo com ele... Logo depois sairemos. - Senhor Kwan se pronuncia.


Me viro para fita-la perto do caixão de Sehun. Pela sua expressão ela não parace acreditar que aquilo realmente esta acontecendo. Hoseok esta o tempo todo perto dela, e não a deixa um só minuto se quer. Ele disse que esta cumprindo promessa que fez a Sehun, sobre cuidar de Miuky.


Após alguns minutos a mãe de Sehun decide leva-lo. Saimos em direção ao carro de Taehyung, eu Miuky taehyung e Hoseok enquanto Os outros meninos vão com suga em seu carro. Tae dirige lentamente acompanhando o carro que vai a frente com o caixão de Sehun. Não demora muito até estarmos em frente ao cemitério sinto uma coisa horrível me invadir assim que olho para aquela entrada. Lembro do dia em que minha mãe morreu, eu ainda era muito nova mas ainda sim essa é uma lembrança da minha infância que ficará marcada para sempre em minha memória. Saimos do carro passando pelo portão acompanhando a pequena caminhada que andava em direção a cova.

Paramos no lugar e o caixão de Sehun é colocado dentro, restando apenas alguns minutos finais para que possam se despedir e lhe jogarem flores que foi o que a maioria fez, e logo em seguida foram saindo restando Penas os amigos mais próximos e seus pais. Miuky chora mas não fala nada, apenas lhe joga uma rosa. Os meninos estão abalados, também não falam nada. Taehyung anda para perto, se ajoelhado e lhe jogando uma rosa vermelha.


- Não se preocupe amigo, Ele vai pagar pelo que ele fez com você. Eu prometo.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora