CIX - ÚLTIMO CAPÍTULO

1.8K 146 71
                                    

Dia do casamento...


Sun Hee P.O.V


- Eu não acredito nisso!!! - Quase grito, assim que olho no espelho do banheiro.


- O que houve? - Taehyung aparece na porta assustado.


- Olha isso! - aponto para meu nariz. - OLHA O TAMANHO DESSA ESPINHA BEM AQUI!


- Ah. É isso? Pensei que fosse outra coisa, fiquei assustado.


- Não é possível! Justo hoje? Que droga!! - Eu estava muit irritada. Fazia um bom tempo que não aparecia espinhas em meu rosto. Minha pele estava otima ontem, e hoje acordo com uma surpresa dessa bem no meio da minha cara.


- Mas é só colocar um pouco de maquiagem ai que resolve. Você fica linda de qualquer jeito mesmo... - Entra no banheiro me agarrando por trás. Eu estava nervosa, quase não consegui dormir noite passada de ansiedade. Deve ter sido por esse motivo que esse monstro apareceu na minha cara.


- Eu estou parecendo um palhaço! - meu nariz estava vermelho com aquela espinha maldita na ponta. Taehyung começa a rir me deixando ainda mais nervosa - Para de rir!!


- Desculpa!! É que você ta muito fofinha assim... - Deposita um beijo em minha bochecha. - Não se preocupe, não irei cancelar o casamento por isso.


- Sem graça! - Lhe olho séria - Eu preciso concertar isso... Deve ter algo que faça isso sumir daqui!


...


- Falei com a maquiadora que você ta com isso ai na cara... - Miuky me olha estranho. - Ela disse que tem uma pomada que diminui o inchasso de espinhas.


- Ainda bem! - Suspiro. - Eu não me importaria que essa spinha nascesse em qualquer outro lugar do meu rosto, mas logo aqui...


- Isso ta enorme...


- Eu ja sei disso, e você esta me deixando ainda mais nervosa! - Eu estava impaciente. Tudo hoje tem que sair perfeito, é um dia muito importante pra mim isso ficará marcado para sempre.


- Sun? - Ouço vovó chamar batendo na porta do quarto. Taehyung saiu, foi encontrar os meninos ja que iriam provar seus ternos. Então só as mulheres estavam em casa.


- Sim vovó. Pode entrar... - Logo ela entra acompanhada por Lunnah. Carregava em seus braços uma caixa enorme, e logo atrás Lila também entra com outra caixa.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora