XVIII

3.5K 353 154
                                    

Sun Hee P.O.V


Chegamos em apartamento, e eu retiro as chaves da bolsa para abrir a porta, logo faço e ja estamos dentro.


- Não vou demorar, apenas vou tomar um banho. Sente-se. - Taehyung me segue entrando no local e sentando-se no sofá.


Subo alguns degraus que dão acesso ao corredor dos quartos, e entro no banheiro. Tomo um banho rápido, detesto deixar alguém a minha espera. Saio do banheiro ja arumada, penteio meu cabelo e coloco perfume. Desço e observo Taehyung de pé olhando os retratos em cima da instante da sala.


- Minha avó. - falo indo até lá, Taehyung tem um pequeno susto com minha presença


- Essa é sua avó que esta Doente? - ele me pergunta.


- Sim. Ela, e minha mãe. - aponto para a outra pessoa na foto


- Sua mãe era muito bonita. - ele me olha - Assim como você.


Fico um pouco envergonhada em ouvir aquilo. Taehyung parece perceber, e eu disfarço imediatamente.


- Ah... Vamos? Ja podemos ir... - falo pegando minha bolsa em cima do sofá.


- Claro, vamos. - Taehyung me acompanha até a saida do apartamento e saimos descendo as escadas indo até o seu carro.


Durante o caminho conversamos sobre nossas vidas, e ele me conta várias coisas sobre ele e eu sobre mim. Logo avisto um parque de diversões a frente, olho pra ele e ele sorri olhando para a estrada.


- Ja sabe o que vamos fazer nessa terde não? - Taehyung me olha rapidamente.


- A ultima vez que vim em um parque de diversões foi quando tinha 4 anos, e minha mãe ainda era viva. - Lembro.


Ele estaciona o carro, e nos saimos do mesmo indo em direção a entrada do local. Observo varias pessoas, crianças se divertindo em brinquedos e varias barraquinhas de jogos.


- Vem Sun, vamos até a bilheteria comprar nossos ingressos. - ele pega em minha mão me guiando pela multidão de pessoas que estavam andando por ali.

Chegamos no local e ele faz questão de pagar meus ingressos. Dessa vez ele foi mais rapido e pagou tudo antes que eu tirasse o dinheiro da minha bolsa. Ele me olha e sorri vitorioso, e logo segura minha mão novamente me guiando até os brinquedos.


- Lembra que te perguntei se você tinha medo de altura? - Taehyung grita devido o barulho, e eu afirmo com a cabeça - Você me respondeu que não. Então agora vamos começar a diversão indo na montanha russa.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora