LXXXVIII

1.3K 136 12
                                    

Sun Hee P.O.V


- Que bom que Aaron aceitou. Eu estou muito feliz que irei poder ajuda-lo!! - Falo sorrindo abraçada a Taehyung ainda no sofá. Depois da conversa que tivemos sobre o que aconteceu hoje, Tae preferiu mudar de assunto e me contou sobre ter conseguido convencer Aaron. E ao que me parece, não foi apenas eu que fiquei feliz com a noticia.


- Lunnah é uma criança tão doce, os olhos dela me lembram os seus - Tae sorri levemente.


- Por que? - Não tenho parentesco algum com Lunnah, essa declaração de Taehyung me deixa curiosa.


- Por que seus olhos também brilham quando estamos juntos. Um brilho suave, igual o de Lunnah. - Tae começa a acariciar meus cabelos. Não falo nada, apenas sorriu de leve. Ficamos um pouco em silêncio até que Tae fala novamente. -Sun...


- Oi Tae...


- Eu quero te pedir uma coisa... - fico curiosa, me levanto e sento-me olhando para ele.


- O que? - pergunto


- Venha morar comigo. Você e sua avó. Aquela casa é muito grande, eu me sinto sozinho ali, embora haja os funcionarios as empregadas, Continuo sozinho. Por favor, venha morar comigo... - Tae se senta e pega em minha mão. Eu sabia que uma hora ou outra ele iria acabar me pedindo isso.


- Você... Não acha muito cedo pra isso?  Eu não sei... E se você acabar sentindo saudades de morar sozinho? Não acha que vai ser estranho? - Pergunto. Eu não sei se estava preparada para isso agora


- Não. Eu não acho muito cedo, e eu não iria acabar sentindo saudades de morar sozinho. Eu terei a mulher da minha vida ao meu lado, o tempo todo. Eu não iria mais sentir saudades sua por que você estará comigo o tempo todo, eu não iria ficar preocupado com sua segurança, por que eu irei te proteger... Por favor, Sun...


- Ahm... - Ainda tenho receio em minha resposta, pois não me sentia prapada para isso agora. Porém, eu quero esta ao lado de Taehyung em todos os seus momentos, ainda mais agora que ele esta passando por tudo isso então já tenho minha resposta - Esta bem Tae, mesmo ainda não estando preparada totalmente para isso, por que você sabe, minha casa é simples, eu sou uma pessoa simples. Acho que irei estranhar muito morar em uma casa tão grande e luxuosa como a sua... Mas eu irei tentar me acostuma.


- Então... Você virá morar comigo? - ele abre um sorriso, que todas as vezes fico boba com ele.


- Se for pra ter o prazer de ver esse seu sorriso todos os dias, Sim. Eu irei - Sorriu também, e não demora para que Taehyung me agarre pela cintura me jogando para trás depositando varios beijos pelo meu pescoço até chegar em minha boca, onde se inicia um beijo calmo.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora