LXIX

1.6K 181 22
                                    


Sun Hee P.O.V


Desde que abrimos o Horário de funcionamento da cafeteira, não paro um minuto se quer de atender mesas. Realmente, o movimento aqui agora esta o triplo do que era antes. Todas as mesas de dentro estão ocupadas, e a maioria do lado de fora também.


- Quando a senhora me falou que o movimento aumentou, não imaginei que seria tanto assim - Falo levando a bandeija com as sobras dos pedidos para a cozinha, onde a senhorita Jennie esta


- Eu Num te disse... Isso aqui agora esta bombando - Fala sorrindo - Acho que realmente será necessário contratar outra garçonete para lhe ajudar


- Posso trazer a minha amiga, para fazer a entrevista? - Pergunto retirando os mantimentos da bandeija os colocando na pia


- Claro, nem será preciso uma entrevista, se sua amiga for como você, responsável a nível extremo já estará contratada. - fala, e eu sorriu


- Bem, vou voltar para lá. Estão chegando mais clientes... - saio sem esperar resposta.


Vou até a mesa do lado de fora, onde um cliente acabou de sentar.


- Olá, Bom dia! - Cumprimento - ja sabe o que irá pedir hoje?


- Um Cappuccino, por favor - Sinto um arrepio com a voz desse homem ele esta de casaco com um capuz em sua cabeça. Ou eu estou ficando louca ou realmente é ele.


- Só um minuto - Quando estou prestes a sair, ele agarra meu braço e eu viro rapidamente assustada.


- Demore o tempo que precisar, meu bem. - Desgraçado.


- Dakho. - Engulo seco, ja sentindo uma falta de ar, pelo medo - O que esta fazendo aqui?


- Vim lhe ver meu bem... - ele sorri - Achou que iria se livrar de mim?


- Vou gritar, me solte. - Aviso e ele solta meu braço. O medo esta estampado em meus olhos, minha primeira opção foi gritar, chamar a Polícia, pedir ajuda... Mas talvez ele esteja armado, e não so eu quanto muitas pessoas aqui sairiam machudadas se eu fizesse. Além do mais, ele não é burro o suficiente para tentar algo contra mim nessa multidão de gente.


- Calma meu amor. Pode trazer meu Pedido agora? - Maldito.


- Vá embora, ou eu chamarei a Polícia.


- Não gostou de me ver?

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora