Sun Hee P.O.V
7:00AM
Acordo com uma dor nas costas horrível, lembro me de que ontem Taehyung saiu daqui as 6:30 da noite, e logo depois o liguei para saber se tinha chegado em casa bem. Recebi uma ligação da senhorita Jennie avisando que iria viajar para tirar umas ferias do trabalho, e que estas seriam minhas ferias também então eu ficarei 1 mês sem trabalhar. Levanto-me da cama e caminho até a Cozinha para tomar um remédio, logo depois subo até o quarto da vovó para verificar se ela esta bem, e se precisa de algo mas assim que chego a encontro dormindo tranquilamente. Aproveito para trocar de roupa e logo desço para sala. Lembro-me de que Aaron talvez já estivesse do lado de fora fazendo a segurança, assim como Taehyung havia lhe pedido ontem. Abro a porta e olho para o lado, e ele esta lá parado igual um poste.
- Bom dia Aaron! - Lhe dou um sorriso.
- Bom dia senhorita... - O olho séria - Ah, desculpe. Bom dia, Sun.
- Agora sim. Você quer tomar um café?
- Não obrigado, eu tomei café antes de sair de casa. Não estou com fome.
- Quero falar algo com você, pode vir aqui por favor? - Lhe pergunto ele estranha, mas logo anda até a entrada e eu peço que ele entre. - Sente-se Aaron.
Peço e ele se senta na cadeira da bancada, ando até a cozinha pego duas xicaras e coloco café nas duas, entregando uma para ele.
- Então, Sun... O que quer falar comigo? É sobre meu emprego? - Noto que Aaron fica um pouco preocupado.
- Não Aaron, não ah nada de errado com seu emprego. Muito pelo contrário, a pedido de Taehyung, e meu também, eu gostaria de te convidar para almoçar conosco Hoje na casa dele. O que me diz? - Aaron me olha sem entender
- Ah... Na casa, do senhor Taehyung? - Faço que sim e bebo um gole de café - Eu não sei de seria uma boa ideia...
- Por favor Aaron, não tenha medo de Taehyung so por que ele é seu patrão. Nem todos os patrões são iguais, aceite será uma ótima tarde.
- É que... Eu combinei de na hora do meu expediente para o almoço, ir pra casa almoçar com Lunnah...
- Isso não é problema, queremos justamente conhecer a pequena. Leve ela também, fazemos questão disso. - Aaron ainda não esta bem convencido, mas logo aceita.
- Tudo bem. Eu irei. - Sorriu de leve e ele retribui, logo meu celular toca e vou correndo até a minha bolsa para atende-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...