Taehyung P.O.V
Saio do carro com as 2 malas de dinheiro e ando até um beco que dá entrada a uma rua deserta. Ando por ela procurando a porta com um número "490" ando, ando e ando. Até que acho, ele não me disse que eu deveria entrar ali, mas eu não poderia deixar o dinheiro do lado de fora. Abro a portar devagar, o local estava escuro, coloco as duas malas dentro e saio fechando a porta. Esta feito. Voltei em uma certa velocidade para a rua que Joseph havia me deixado, e o carro dele estava lá.
- Tudo certo? - ele abaixa o vidro, e eu faço que sim, ele faz um sinal com a cabela para que eu ande até o outro lado da porta de passageiro. Entro no carro, sentindo um alívio.
- Tinha alguém lá? - ele me pergunta, no carro que estavamos apenas Suga, Jin e Hoseok estavam comigo, os outros estavam no outro carro.
- Não o lugar estava vazio. - respondo
- Tem certeza que era ali mesmo? - Suga pergunta eu eu faço que Sim
- Foi o lugar da coordenada que ele me passou.- mostro o a mensagem no celular para ele
- Agora é so esperar o dinheiro movimentar. Vamos? - Joseph pergunta.
- Vamos...
Sun Hee P.O.V
Água... Era tudo que eu conseguia pensar, minha saliva estava se esgotando ja não tinha mais lagrimas suficientes para chorar, meus pulsos lateijavam de dor. Aquele lugar abafado estava tirando meu ar, eu não estava conseguindo respirar direito. Estava sentada ali a horas, naquele chão duro, onde durmi na noite anterior e acordei com as costas doendo bastante. Não faço ideia se ja é tarde, ou ainda é manhã. So penso em minha avó, que deve ter estranhado eu ainda não ter lhe ligado, ou ainda não ter ido lhe visitar. Taehyung, se esta bem, se Dakho tentou algo contra ele, Miuky se ela estava se recuperando direito, Senhun se continuava no coma... Eu realmente sou a pessoa mais sem sorte de toda a terra. Fico ali pensando por mais alguns minutos até que ouço passos vindo ate a porta, finalmente vou said daqui, nem que seja para me torturarem, pelo menos sairei daqui... Quando a porta é aberta revelando o ser que esta parado em minha frente eu não acredito.
- Kihyun? - O que ele esta fazendo aqui? É um dos capangas de Dakho?
- Sun? - Ele fica perplexo quando me vê. - Então era você...
- Você é capanga de Dakho? E você não deveria estar bem loge daqui agora? - pergunto, ele não diz nada olha para os lados e entra fechando a porta. Ele me olha, e olha para meus punhos amarrados com a corda
- Venha - Se ajoelha - Estenda as mãos, deixe eu afrouxar isso. Esta te machucando
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...