Taehyung P.O.V
9:20AM
Chego na cafeteria e me sento na mesa ao ar livre, poucas pessoas estão por ali, escolhi uma um pouco afastada de lugares movimentados. Olho no relógio e nada dela aparecer. Decido pedir um café, enquanto espero. A moça anota meu pedido, e logo depois sai. Olho para os lados, procurando-a, e logo a lhe vejo vindo até mim.
- Esta atrasada. Marcamos as 9:20 - Olho no relógio. - Ja são 9:25.
- Me pedoe o atraso senhor Kim. Eu tive um imprevisto. - Fala quase sem fôlego.
- Sente-se. - peço, e assim ela faz. - Ayumi, eu irei ser direto com você, para poupar tempo.
- Eu estou estranhando ter me chamado aqui para conversarmos. N-não podia ter falado comigo na empresa, senhor? - Pergunta um pouco assustada
- As paredes daquele lugar, tem ouvidos. Prefiro não correr riscos. - Falo serio. - Me diga a verdade.
- D-do que esta falando?
- Sobre a mentira que Bryan inventou. Você achou que eu não iria descobrir? - Me aproximo - Eu levei os papeis que me entregou naquele dia, para que meu advogado conferisse melhor. E para minha surpresa, descobri que os números foram alterados. Aqueles papeis contém informações falsas. - faço uma pausa, Ayumi começa a tremer de medo - Por que fez isso?
- E-eu... Senhor... E-eu...
- Foi Bryan que mandou não foi? Me dê os papeis verdadeiros. Ou eu mesmo irei até o setor de contabilidade agora mesmo para descobrir toda a verdade, e você ira para o olho da rua. - Eu estava muito irritado. Como pude ser tão idiota de ainda acreditar em uma mentira dessas?
- Esta aqui. - Ayumi abre a bolsa nervosa, e retira os papeis de dentro - E-estes são os saldos verdareiros... Me desculpe. Me desculpe ter feito isso... Por favor não me demita!!!
- Por que fez isso? - falo pegando os papeis da mão de Ayumi, começando a conferir todo os gastos deste mês e me surpreendo com a quantia retirada da conta. 100 milhoes. - Como assim foi retirado 100 milhões da conta? Quem sacou todo esse dinheiro? - olho para Ayumi, que permanece de cabeça baixa tremendo de medo. Ela não responde nada, e isso me irrita me fazendo elevar meu tom de voz - RESPONDA!!
- B-Bryan! Foi Bryan. E-eu não sei o por que... M-mas, mas foi a mando da senhorita Akemi. Ele sabia que o senhor não é de conferir o saldo da empresa, entao fez o saque a mando da sua mãe. Mas... Quando o senhor me pediu que eu lhe passasse todas as informações de saldo e gastos da empresa, fiquei com muito medo que descobrisse. Então... Eu liguei para Bryan e lhe avisei sobre isso... Ele me mandou falsificar os números, ele me ameaçou caso eu não fizesse... Fiquei com muito medo. Então fiz o que ele pediu... Mas... Mas eu não sei por que ele retirou todo esse dinheiro, não sei pra que a senhorita Akemi lhe mandou fazer isso. Eu juro que não sei, ele não me contou nada. - Ayumi começa a chorar - Por favor... Por favor me desculpe!!! Eu lhe imploro, não me demita. Por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...