Cap. 61
Taehyung P.O.V
Acordo com o olhar pesado, tento levantar a cabeça para saber onde estou mais sinto uma leve pontada. Mesmo deitado olho para os lados, e vejo um tubo de soro. Sim, estou no hospital. Passo a mão pelo local do tiro, que agora esta enfaxado sinto pontos pelo lugar. Não ha ninguém no quarto, preciso saber como esta Sun. Novamente tento me levantar mas sinto dor no local do ferimento. Droga! Preciso saber de Sun...
- Bom Dia senhor Kim - O medico entra na sala - Como esta?
- Com dor. - ele regula o soro e confere a agulha em meu braço
- Não se preocupe, suas dores passarão logo logo. O pior ja foi. - Ele anota algo em seu bloco médico. Mas isso não me importa agora
- Quero saber notícias da Sun. Sun Hee, ela deu entrada neste mesmo hospital, certo?
- Sim, ela já foi atendida. As enfermeiras cuidaram de seus ferimentos, e lhe deram medicamentos para dor. Ela teve alta ontem mesmo, e ja veio aqui lhe ver, mas estava dormindo. Ela esta na sala de espera.
- Eu quero vê-la...
- Sim, eu sei. Ela também quer vê-lo. Mas ainda não esta no horário de visitas...
- Por favor doutor, deixe-me vê-la. - Ele me olha com um olhar repreendedor, mas eu não me importo. Tudo que quero agora é ver a Sun.
- Esta bem... Mas será coisa rápida. Não se esforce muito, seu ferimento não esta cicatrizado. Evite falar demais, para não corromper os pontos. Chamarei ela aqui. - Ele anda até a porta - Se precisar de algo, nos chame.
Faço que sim com a cabeça, e logo ele sai do quarto.
Sun Hee P.O.V
Estou aqui no hospital desde as 5:00AM. Ontem, assim que tive alta fui até o quarto de Taehyung para saber se ele havia acordado. Mas ele cotinuava inconsiente, dormindo. Fiquei ali observando seu rosto cansado por vários minutos, eu não queria sair de perto dele. Mas o médico disse que naquele momento não seria bom eu estar lá, que eu precisava descansar pois também estava machucada. Tive que sair. Ja era noite quando Hoseok me levou para casa, tomei um banho mas não consegui dormir, nem cochilar so pensando em Taehyung. Dakho conseguiu escapar, o pesadelo ainda não acabou ele ainda tentará algo contra nós, me da medo so de pensar...
- Senhorita Sun Hee? - Olho para o lado, e o médico que esta cuidando de Taehyung esta parado esperando que eu vá até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...