XVI

3.3K 381 106
                                    


Sun Hee P.O.V


Peço a moça que aguarde um pouco o meu pedido, decidi espera Taehyung ja que ele havia me dito que chegaria em minutos. Enquanto isso observo o ambiente e me distraio, logo sinto as mãos de alguém fechar meus olhos.


- Taehyung? - Imaginei que fosse


- Taehyung? Você inda anda de conversinha com ele Sun? Eu ja te falei que não estou gostando disso. - Kihyun me encara sentando na cadeira a minha frente.


- Novamente você esta me perseguindo Kihyun, você não percebe que eu não quero Nada com voce? Vai embora. - Falo estressada me levantando da cadeira


- Shiii! Calma amor, pra que o estresse? Sente-se. - ele me Olha.


- Não. - o encaro


- Eu mandei sentar! - Ele agarra meus ombros com brutalidade me puxando para baixo me fazendo sentar a força na cadeira.


- Você esta louco Seu idiota? Sai daqui vai embora! - Grito com ele chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali.


- Não grite comigo - Kihyun mais uma vez violentamente agarra meu rosto com força me fazendo encara-lo - Ja falei que eu estou impaciente com você, esta me desobedecendo Sun Hee, e eu não gosto disso.


- EU NUNCA LHE OBEDECI E NÃO VAI SER AGORA QUE VOU FAZER ISSO! - Exclamo gritando me soltando de suas mãos. Ele me olha enfurecido vindo até a mim. As pessoas apenas observam a cena


- O que é isso? Kihyun? - Alguém Grita. Olho em direção e vejo a figura de Taehyung entrando no local vindo até nós. - Saia de perto da Sun agora!


- Você acha que é quem pra falar assim comigo? - Kihyun esta realmente muito bravo, nunca tinha o visto desse modo ele parece um monstro.


- Quer que eu chame a policia? Você é doente Kihyun, e eu acho bom não ter feito mal algum a Sun Hee por que se nao..


- Se não o que? - ele enterromoe Taehyung indo em direção a ele. - Você nao acha que esta se entrometendo demais na vida de uma pessoa que acabou de conhecer? É melhor você sair da vida da Sun Hee enquanto tem tempo. Ou eu acabarei com você, e não demorará muito.


- Tente. Eu duvido muito. Eu Não sou de desistir das pessoas facilmente, e como amigo da Sun eu vou defende-la de pessoas como você que so querem fazer o mal pra ela.

Ao Taehyung falar aquilo Kihyun se enfurece ainda mais indo para cima dele lhe dando um soco em sua face. Eu fico desesperada, novamente nessa situação, varias pessoas estão ao meu redor apenas olhando e eu grito pedindo ajuda para separar aqueles dois. Logo um segurança chega e retira Kihyun de cima de Taehyung, imediatamente vou até ele o ajudando a levanta. Observo que ha um machucado em sua sobrancelha, olho imediatamente para Kihyun com muita raiva e vejo que sua boca sangra. Me levando deixando Taehyung no local e indo até Kihyun.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora