Sun Hee P.O.V
Entro no quarto de Miuky e ela esta sentada na cama penteando os cabelos, ainda me parece debilitada, e esta mais magra do que o seu normal. Ainda sim, ela me olha e sorri.
- Sun!! - Anda até mim com um pouco de dificuldade, e me abraça. Assim que vejo o estado em que ela se encontra, é ainda mais difícil para mim dar uma notícia tão grave como essa. Tento sorrir para desfarçar.
- Oi Miu! Que bom que esta melhor...
- Bem, meu corpo ainda esta um pouco dolorido. Mas é algo quase insignificante. Quero sair logo daqui e ir até o quarto de Sehun. Enquanto ele não acordar do coma não sairei de perto, irei cuidar ao máximo dele para que acorde logo...
As palavras de Miuky me deixam ainda mais nervosa. Tenho medo da reação dela quando souber que Sehun não acordará.
- Aconteceu alguma coisa Sun? Você me parece aflita... - Miuky desconfia, pego em sua mão e a levo até cama de hospital, ela me olha sem entender.
- Preciso conversar algo serio com você... - Ela se senta na ponta da cama e eu me sento de frente para ela.
- Estou começando a ficar com medo...
- Miu... Você... Sabe que sempre terá a mim para tudo que precisar, certo? - ela faz que sim - Tem uma coisa que eu quero lhe contar, mas antes de tudo eu estarei aqui e você não enfrentará tudo sozinha...
- Fala logo Sun... O que aconteceu? - Miuky começa a ficar nervosa, então decido lhe contar logo.
- Esta bem... Você precisa ser forte - Ela me olha, não consigo evitar que lagrimas beirem meus olhos - Sehun... Ele... Não irá mais acordar...
- O que? - Miuky me olha sem acreditar - Que brincadeira é essa Sun? Não se brinca com isso...
- Não estou brincando Miu... Infelizmente é verdade
- NÃO! NÃO É VERDADE VOCÊ ESTA MENTINDO. - Miuky se levanta da cama e começa a gritar nervosa sem querer acreditar nas minha palavras.
- Miuky por favor... - Ando até ela tentando lhe acalmar mas ela me empurra
-SAI! ELE NÃO MORREU... MEU SEHUN NÃO MORREU...
- Miu... Eu sei que é difícil, eu sei... Mas Você precisa se acalmar... - Ando até ela novamente e lhe abraço mesmo que ela não retribua, ela apenas permanece parada. - Você precisa ser forte, Sehun quer que você seja forte agora...
- Ele não morreu - Miuky sussurra - Ele não pode me deixar Sun... Ele Não pode fazer isso comigo... - Miuky desmorona em choro, e logo me abraça. - Ele não pode morrer...
Miuky chora desesperadamente em meus braços, eu não consigo me controlar choro também. Nesse momento tudo que eu queria era me manter forte para apoaia-la mas acontece que essa notícia também não é nada facil para mim.
- Eu... Eu quero ver... Eu quero ver ele, eu quero ver... O meu Sehun... - pede se soltando de meus braços. Faço que sim, e ajudo ela a sair do quarto.
Assim que saimos todos ja se encontram do lado de fora, Hoseok estava com o olhar bastante preocupado para Miuky e todos ali estavam assustados em ver a reação dela. Hoseok não evita e vem até Miuky lhe abraçando fortemente, ela retribui tornando seu choro ainda mais forte. Corro para os braços de Taehyung e o abraço, ele passa seus braços pelos meus ombros e beija minha cabeça. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, noto que nem a mãe nem o pai de Sehun estão ali. Levanto meu olhar a Taehyung e lhe pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...