XLIII

2.1K 224 72
                                    

Sun Hee P.O.V

Ao receber a noticia fico em estado de choque, sinto minhas pernas fraquejarem, Taehyung percebe minha reação e me segura caminhando comigo até o sofá. Falo com a moça do outro lado e ela me passa o endereço do hospital que Miu se encontra. Conto tudo rapidamente para Taehyung que assim como eu fica surpreso. Ele pega imediatamente suas chaves do bolso e eu alguns pertence e saimos. No caminho peço para que Tae passe pela casa de Miuky, para pegar seus documentos sorte é que ela sempre deixa as chaves no tapete de casa, não sei se hoje ele fez isso mas espero que sim. Não tive condições de pensar em ligar para mãe de Miuky, ja que ela mora em Tóquio, não adiantaria nada ligar para ela agora. Chegamos na frente de sua casa e eu corro até o tapete velho, tiro o mesmo do lugar e puxo uma especie de portinha no piso onde se encontra a chave da casa. Abro a mesma e corro até seu quarto pegando os documentos necessários e saindo em seguida rapidamente, estou trêmula e basante nervosa. Será que Miuky ficará bem? Entro novamente no carro de Tae, e partimos até o hospital.

...

- Com licença. - chamo a atenção da atendente - Estou procurando uma paciente, o nome dela é Miuky ela sofreu um acidente e esta no ponto cirúrgico - Repasso as informações que recebi. Taehyung recebeu uma ligação e foi atender do lado de fora do hospital.

- Sim, a senhorita Miuky deu entrada agora a pouco. Trouxe os dados dela? - Faço que sim e lhe entrego os documentos. Ele faz o necessário e volta sua atenção para mim - Ela sofreu um acidente de carro, estava acompanhada com um rapaz que tambem está em estado grave. Pode esperar por mais informações na sala de espera, o médico que esta cuidando dos dois ja vai vir conversar com você.


Faço que sim com a cabeça e saiu até a sala de espera, me sento em uma daquelas cadeiras e não consigo controlar a vontade de chorar, eu não quero perder minha amiga. Por que isso esta acontecendo? Permaneço de cabeça baixa até ouvir passos vindo até mim. Levanto meu olhae e encontro Taehyug a minha frente trêmulo, me levanto ficando de pé em sua frente, e rapidamente o abraço.


- Sehun estava com Miuky no carro. - Ele confirma o que eu suspeitava - Hoseok me ligou agora desesperado, eu avisei a ele que ja estava sabendo do acidente de Miuky... Os meninos estão vindo pra cá. -Me mantenho abraçada a ele chorando, enquanto o mesmo tenta me acalmar - Vai ficar tudo bem Sun. Se acalme...


Eu não queria acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.


Taehyung P.O.V


Ligando Hoseok...


Ligação On

00:00


- Alô? - atendi o Telefone sem olhar o nome na tela, estava tão nervoso com a noticia do acidente que fiquei aéreo.


- Taehyung? Cadê a Sun? Ela sabe alguma noticia da Miuky? - Hoseok estava com uma voz chorosa do outro lado da linha, provavelmente ja estava sabendo


- Acabamos de chegar no hospital. Ela esta em estado grave, foi levada para o Ponto cirúrgico é tudo que sabemos até agora. - falo


- O Sehun estava com ela no carro. Ele também sofreu o acidente. - Fiquei ainda mais nervoso com o que Hoseok me disse, me segurei na parede para me recompor é muita informação.


- Mas... Como esse acidente aconteceu... Você esta sabendo de mais alguma coisa? - pergunto esperando uma resposta


-... O Sehun me ligou minutos antes de tudo acontecer, me dizendo que... Dakho fugiu da prisão. Ele disse que ficou sabendo por ter visto uma foto dele no poste em uma rua, com o nome "Procurado pela Polícia". Lembra de quando Dakho jurou Vingança a nós todos, e disse que quando saisse da cadeia iria nos caçar até no inferno? Então... Suspeito de que ele tenha provocado esse acidente. Quando Sehun me ligou dando a noticia ele estava aflito, e antes de desligar eu ouvi uma voz familiar do outro lado da linha, que não era a Voz dele.


- Você esta me dizendo que...


- O Dakho voltou Taehyung, e ele quer vingança.


[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora