Sun Hee P.O.V
Terminamos de tomar café, e Tae resolve ligar para Hoseok para saber como ele esta ja que ele lhe confessou que ainda amava Miuky, posso imagina o quanto ele esta sofrendo em saber que ela não esta nada bem. Eu vou até meu quarto troco de roupa e começo a descer novamente até a sala parando no camimho, Tae não nota minha presença, e pelo seu tom de voz ele parecia com raiva ou aborrecido falando no Telefone.
- Ele também me mandou um ontem, pior é que não foi em casa que eu estava, e sim na casa da Sun, então ele sabe onde ela mora e ainda falou dela no bilhete. Se ele tentar fazer algum mal para ela eu juro que o mato. - Ele faz uma pausa. De quem ele estava falando? - Agora todo cuidado é pouco Hoseok. Precisamos nos reunir os 7 e conversar. Passarei ai mais tarde. Preciso desligar agora... Até. - ele encerra a ligação e eu me escondo atras da parede perto das escadas, ficando uns segundos lá para que ele não perceba que eu estava ouvindo sua conversa.
Desço as escadas devagar, observo que Tae esta sentado no sofá com os braços apoiados no colo e uma expressão seria, mas que muda quando me vê. Tento ao máximo esconder minha curiosidade de lhe perguntar sobre quem estava falando no telefone. Mas se ele não me contou é por que é muito pessoal. Se bem que ele havia me prometido não me esconder mais nada, vou esperar até ele esta pronto para me contar.
- Como o Hoseok esta? - pergunto chegando perto.
- Bem... Na medida do possível. Sun, lembra que te falei que precisaria sair pra resolver aquele assunto do bilete de ontem? Preciso ir na oficina agora, mas não irei demorar. - ele se levanta, eu sabia que estava mentindo. Mas por que ele não quer me contar o que esta acontecendo?
- Na oficina. Hum. Claro, pode ir. - falo sem expressão. Eu odeio quando alguém menti pra mim, ainda mais quando eu sei que esta mentindo.
- Você vai sair pra algum lugar ou vai ficar em casa? - ele pergunta
- Irei visitar minha avó no hospital as 9:00. - falo seca. Aquilo estava me incomodando
- Certo. Quer que eu passe lá pra te buscar?
- Não. Venho de ônibus. - respondo indo até a cozinha pegar um copo de água.
- Aconteceu alguma coisa? - Eu que pergunto, o que esta acontecendo?
- Não. Ja pode ir se quiser... - falo sem olhar para ele, mas ele nota que não estou nada feliz. Porém, não liga muito para isso.
- Estou indo. Qualquer coisa me ligue. - ele vem até onde estou e me dá um beijo na bochecha - Até mais. Fique bem, Ok?
- Certo. Você também. - O olho, e lhe dou um sorriso rápido. Ele anda até a porta e eu o acompanho, quando saí fecho a porta e vou até o sofá me sentando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...