LII

1.7K 199 34
                                    

Sun Hee P.O.V

Taehyung ficou com raiva de mim, e isso eu percebi. Com Dakho agora solto, Taehyung esta com os nervos a flor da pele. Talvez ele esteja tão zangado, por causa dessas coisas que estão acontecendo, prefiro deixa-lo esfriar a cabeça. Confesso que agora estou muito preocupada e com bastante medo de que aconteca algo com Taehyung. Deito no sofá com a cabeça explodindo de dor, olho no relógio que marca 3:54PM. Começo a pensar no bilhete que recebi ontem. Então, so poderia ser o Dakho querendo me fazer desconfiar de Taehyung, pelo que havia escrito no bilhete. Mas isso Não funcionou. Levanto do sofá indo até a cozinha comer algo, ja que Taehyung comprou algumas coisas hoje pela manhã. Começo a comer, quando meu celular toca. Corro até a sala, achando que era Taehyung, mas quando olho na tela é um numero desconhecido.

Ligação On

00:00

- Alô - Atendo.

- Olá meu bem. - ouço um sorriso da voz do outro lado, que parce ser de um homem - Como vai?

- Quem é você? - Pergunto ja assustada

- Suponho que ja saiba sobre mim. Até um pouco mais do que deveria saber...

- Dakho?

- Isso mesmo Sun Hee. Acertou!

- O que você quer? - tento manter minha voz firme, controlando meu medo.

- Taehyung Não te contou? - Ele sorri - Quero vinhança meu bem. Simplesmente isso.

- Se você ainda tiver amor a sua vida, eu aconselho que não faça nada contra o Taehyung - eu sabia que se ele tentasse algo, Taehyung não pensaria 2 vezes em mata-lo, pelo que vi hoje dele.

- Que mocinha brava, esta defendendo seu amiguinho Sun Hee... Ou devo dizer namorado? - Ele sorri novamente - Me diga, o que irá fazer contra mim, se por acaso eu resolver fazer algo contra Taehyung?

- Estou lhe dando um ultimo aviso Dakho. Não tente fazer algo contra Taehyung, se você for esperto, não fará.

- E se... Eu lhe disser que ja fiz? O que você fará?

- O que? - Minha voz falha, ele não pode ter feito algo contra Taehyung. - O que você fez?

- Irá descobrir logo logo. É como dizem: notícia ruim se espalha rápido. Até mais Sun Hee - Ouço uma ultima risada dele e me desespero sem saber o que ele fez contra Taehyung

- Dakho? - Chamo, mas é inútil, ele havia desligado.

Ligação Off

00:57

Fico desesperada sem saber o que fazer, começo a tremer pensando no que Dakho fez com Taehyung. Ele tem que estar mentindo. Pego meu celular e ligo para Taehyung desesperada para que ele atenda. Chama 1, 2, 3, 4 ,5 , 6 vezes e ele não atende. Insisto, Ligo novamente mais 5 vezes e nada. Ja não sei mais o que fazer, preciso saber como Taehyung esta. O que aconteceu com ele? Mando mensagens, deixo recados na caixa postal. E nada de recebe ligação ou mensagens de volta. Lembro-me que tenho o número de Hoseok, ligo para ele torcendo para que atenda, e que ele me diga que Taehyung esta bem. Chama 1,2, 3, e na quarta vez ele atende.

Ligação On

00:00

- Alô? - Fico aliviada em ouvir a voz do Hoseok

- Alô Hoseok? É a Sun. - falo com a voz tremula, e algumas lágrimas ja ameaçam cair

- Oi Sun, esta tudo bem? O que houve? - ele pergunta preocupado

- Taehyung... O Taehyung esta ai? - Não consigo evitar que as lagrimas de desespero caiam.

- Não. Aconteceu alguma coisa com ele?

- Eu não sei, acabei de receber uma ligação de Dakho, ele disse que fez algo contra o Taehyung. Eu estou desesperada, me ajuda a encontrar o Taehyung. - ja estava soluçando

- Calma Sun, você ja ligou pra ele? - Hoseok começa a se desesperar também, percebo pelo seu tom de voz, que ja não esta mais tão calmo

- Sim. ja liguei, mandei mensagem, deixei caixa postal e nada. Ele não responde, e não retorna as ligações.

- Vou tentar ligar pra ele também. - faz uma pausa com um suspiro - Você esteve com ele hoje?

- Sim, ele saiu daqui a poucos minutos.

- Ele te disse pra onde ia?

- Não, ele estava com raiva se mim. Me deixou aqui e saiu. - respondo, me sentindo culpada por isso esta acontecendo.

- Eu vou ligar pra ele. Se acalma, eu te ligo de volta e mando notícias.

- Certo. Por favor, não esquece de me ligar.

- Esta bem. Até mais. - fico em silêncio, e não dou resposta. Apenas desligo o telefone.

Ligação Off

1:25

Esperar... Era tudo que eu não queria. Enquanto isso alguma coisa poderia esta acontecendo com o Taehyung e eu aqui fazendo nada para impedir. Ja que é o único jeito, espero Hoseok ligar.

...

4:38PM

Hoseok não me ligou de volta, e eu estou andando em circulos pela casa a meia hora. Não sei onde o Taehyung mora, se soubesse ja estaria lá. O único lugar que sei ir agora é para casa do Hoseok. Desisto de esperar, pego minha bolsa e meu telefone e saio do apartamento pisando firme controlando as lágrimas que querem cair. Paro na portaria para avisar ao senhor Yiuruma que se Taehyung aparecesse por lá ele me ligasse rapidamente, um carro preto estaciona na frente do prédio, Quando a porta é aberta um homem que aparentava ser mais velho que eu corre Até onde estou parando em minha frente.

- Você... É você que se chama Sun Hee? - me pergunta, com uma expressão preocupada.

- Sim, sou eu. Quem é você? - ele me olha e engoli seco.

- Meu nome é Jack, sou o pai de Sehun. Taehyung deu entrada no mesmo hospital que Sehun esta internado agora mesmo, esta gravimente ferido. Ele sofreu um acidente. - Meu coração gela quando ouço ele dizer aquilo. Eu não acredito que Dakho realmente fez algo com ele. - Venha comigo, eu lhe levo até lá.

Não tenho tempo nem de pensar direito, meus pés rapidamente acompanham Jack, ele abre a porta para mim e eu entro no carro em estado de choque, sem acreditar que isso realmente esta acontecendo.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora