LXVI

1.5K 193 17
                                    

Sun Hee P.O.V

Jin volta do banheiro, e caminhamos até a sala, onde todos estão conversando entre si exceto Namjoon que esta no sofá calado, apenas observando.

- Cadê a comida? - Jungkook, pergunta e eu olho para Jin.

- Não tinhamos muita opção do que fazer, então resolvemos pedir uma pizza - Jin responde caminhando até o sofá e sentando no mesmo.

- Demoraram tanto, só para isso? - Jimin questiona. Caminho até o sofá onde Taehyung esta sentado, e me sento ao seu lado, após o comentário de Jimin Taehyung me olha desconfiado.

- Estavamos conversando - Respondo

- Sobre o que? - Tae pergunta serio. Olho para Jin, que também tem uma expressão seria em seu rosto ele parece perceber que eu fico sem palavras então justifica por mim

- Sun estava me contando sobre sua avó, não é Sun?

- Ah... É. Sim, ele me perguntou como minha avó tinha ficado internada e eu lhe falei o motivo. - Olho para Taehyung e ele não parece muito convencido.

- Ok, mas que hora a pizza chega? Eu to com fome... - Suga muda de assunto, e eu agradeço aos céus por isso. O clima estava começando a ficar pesado.

- Em alguns minutos. Não vai demorar - Jin lhe responde, noto que Taehyung continua com a expressão séria. Tento amenizar sua desconfiança, abraço ele pela nuca e lhe dou um beijo na bochecha

- Hey... O que houve? Por que esta tão serio? - Pergunto um pouco baixo para que apenas ele ouça

- Nada. - Ele desvia o olhar para mim e da um leve sorriso, que não me convence

- Tem certeza de que não é nada? - Insisto, não é possível que ele esteja com ciúmes do Jin comigo.

- Sim, tenho. - Ele suspira e muda sua expressão, está mais leve porém ainda tenso - Você vai dormir aqui hoje?

- Não sei... Tenho que resolver algumas coisas na boate com o senhor Seo. Embora eu tenha justificado minhas faltas no trabalho esses dias, ele pediu que eu fosse lá hoje.

- Eu vou com você...

- Não, claro que não. Agora você tem que descansar, eu posso ir. - respondo, os meninos estão conversando entre si e não prestão atenção na nossa conversa.

- Você não vai sozinha, ainda mais a noite...

- Então um dos seus seguranças pode ir comigo, assim eu irei estar "preotegida" - falo fazendo aspas com os dedos.

- Não estarei despreocupado, mas pelo menos, sim, você estará segura. - Responde e me da um selinho rápido.

Não demora muito, até que a campanhia toca, a pizza chegou. Jungkook caminha até a porta, pegando a caixa em mãos logo volta até a sala sentando no chão colocando a caixa da pizza na mesinha de centro.

- Vou pegar os pratos e os talheres - Falo me levantando

- Não precisa, pizza se come com a mão. Por que acha que ela ja vem cortada em pedaços? - sorriu do comentário de Suga, todos sentam-se no chão ao redor da mesinha, inclusive Tae.

- Não faça muito esforço, você ainda não esta 100%. - Falo, sentando do lado dele.

Começamos a comer a pizza, os meninos não param de falar um minuto se quer, inclusive Tae Jimin e Jungkook, Jin, eu e Namjoon somos os únicos que falamos pouco, ou nada. E Hoseok parece perceber.

- O que vocês três tem hoje? - ele pergunta mastigando um pedaço de pizza, e chamando a atenção de todo ali.

- Nada ue. - Namjoon responde por ele.

- Eu estou com um pouco de dor de cabeça - Falo encostando minha cabeça no ombro de Tae, que dá um beijo na mesma. Jin não fala nada, até que Hoseok questiona novamente.

- Jin, você ainda não respondeu.

- Ah... Sabe, estou pensando na pilha de papéis que tenho que assinar quando chegar em casa... - por incrível que pareça, até que quase acreditei, se não soubesse o motivo.

- Vocês dois - Hoseok aponta para mim e Namjoon - Ainda não convenceram.

(...)

Depois que os meninos sairam, começei a organizar a sala como estava, eles fazem muita bagunça juntos.

- Esta mesmo com dor de cabeça? - Tae pergunta sentado no sofá. Termino o que estou fazendo e ando até ele sentando ao seu lado.

- É apenas uma enxaqueca. E você, como anda esse ferimento ai? Ainda esta doendo?

- Bem... Na verdade ele não anda. - Ele me olha e tenta segurar o riso, mas não se contém e começa a gargalhar da própria piadinha.

- Ha, Ha, Ha. Muito engraçado. Proxima vez, não pergunto mais.

- Desculpa, Amor. Sua cara foi a melhor. - Taehyung ainda sorri, porém controladamente.

- Acho que esse seu ferimento esta mechendo um pouco com sua Sanidade mental.

- O que esta mechendo com minha sanidade mental, não é meu ferimento. É você. - Tae coloca a mão em meu queixo olhando para minha boca - Sabe, se me dissessem a um tempo atrás que eu levaria um tiro por causa de uma garota teimosa e birrenta como você, eu não acreditaria. Hoje esse garota é minha namorada, e eu levaria quantos tiros fossem necessários para te salvar.

- Eu posso te contar um segredo? - Olho em seus olhos, que agora se mantém fixos no meu, e ele faz que sim. - Se me dissessem a um tempo atrás que hoje eu estaria apaixonada novamente, eu mandaria essa pessoa se internar em um hospício. - Sorriu passando a mão pelos fios de cabelo que estão em sua testa - Você. Você foi a melhor coisa que ja me aconteceu.

- Eu te amo, Sun. - Tae sussura, me fazendo arrepiar.

- Eu também te Amo, Tae - Respondo, e sem demoras ele me puxa para mais perto iniciando um beijo calmo e tranquilo.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora