Sun Hee P.O.V
Tae para o carro em frente ao meu apartamento, confesso que essa foi a melhor noite da minha vida
- Bem, acho que ja vou indo. - Falo retirando o sinto de segurança, mas Tae segura minha mão.
- Eu queria passar essa noite ao seu lado. - ele fala olhando para sua mão que esta em cima da minha acariciando a mesma
- Quem sabe não teremos mais oportunidades para isso. É uma pena que eu tenha que trabalhar amanhã. - Falei segurando sua mão. Depois de hoje, o sentimento que eu sentia por Taehyung so cresceu, agora preciso ter a certeza do que eu sinto.
- Sun... Eu te amo. - quando Taehyung fala essas palavras chego a me arrepiar.
- Ah... Tae... Me desculpe mas... Você não acha qu esta se precipitando em dizer isso? Você realmente tem certeza do que diz em relação ao que sente sobre mim? Bem... É que..
- Sim Sun. Eu tenho certeza do que estou dizendo. Estou dizendo que te amo. Você me despertou algo desde a primeira vez que lhe vi naquela boate. E com o passar dos dias, eu pudi Conhecê-la e esse sentimento so aumentou. Nunca quis comentar nada, nem demonstrar, por que todo esse tempo eu estive analisando se o que sinto realmente é verdadeiro. E essa noite com você so me deu mais certeza do que eu ja sabia. Não estou esperando uma resposta imediata, eu sei que eu vou ouvi-la dizer isso quando você estive pronta. E eu vou esperar o tempo que for para que isso aconteça. Mas enquanto isso, lhe lembrarei que Eu te amo, sempre que puder. - Eu fiquei em choque depois das palavrss ditas por Taehyung. Não sabia o que falar e ele parece perceber - Sun? Você esta bem?
- Ah... Sim, Claro. Me desculpe Tae... Eu ainda não posso...
- Ouviu a parte que eu disse que esperaria o tempo que fosse para lhe ouvir falar isso com toda certeza? - ele pergunta arqueando a sobrancelha me dando um sorriso de leve
- Sim. Ouvi. - respondo
- Então não se preocupe com isso agora. Vamos, eu te acompanho até seu apartamento. - Fala retirando seu sinto, e eu faço o mesmo.
Descemos do carro em direção a portaria do prédio, passamos pelas escadas e logo estamos em frente ao meu apartamento.
- Tae, Obrigada por hoje. Foi a melhor noite que ja tive. - O olho lhe dando um sorriso.
- Pra mim também, foi a melhor noite que ja tive.
- Então... Boa noite Taehyung.
Ele não responde de imediato, fico parada ali apenas observando seus movimentos. Tae abaixa deu rosto e lentamente sela nossos labios com um selinho demorado. Logo depois se afasta e me olha ainda um pouco perto do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...