— Então, Chan, sobre o que você quer conversar comigo? É algo muito sério? — questiono, vendo ele engolir em seco, aparentemente estando mais tenso do que o normal. — Pode confiar em mim, sabe disso. Você é o meu melhor amigo, se não confiar em mim, vai confiar em quem?
Ele torce a boca para o lado e solta um suspiro, me apertando mais contra o seu corpo. Em todos esses anos de amizade, eu nunca o vi dessa forma, tão tenso. Fui diminuindo a velocidade dos passos aos poucos, até que paramos da caminhar e ficamos parados no meio da rua. Entrelacei meus dedos nos seus, e acariciei o dorso da sua mão, tentando o tranquilizar.
Mesmo que ele se dizia hétero, não se importava que eu segurasse suas mãos de uma forma carinhosa. Talvez seja porquê somos amigos há muitos anos, e ele se acostumou comigo.
Seus dedos eram grossos e longos, e se não fosse por dois motivos — Sehun e o possível fato de ele gostar de meninas —, eu poderia pensar besteiras com aqueles dedos.
— Eu estou confuso com a minha orientação sexual, Baekhyun. Acho que eu não gosto de garotas... de beijar garotas, sabe? — ele diz de supetão, tendo suas bochechas vermelhas e fazendo com que eu me afogasse com a própria saliva.
— Mas que porra? Como assim você acha que não gosta de garotas? — Dou uma tossida, limpando uma lágrima que se formava no canto do meu olho. — Você... transou com alguma? — pergunto receoso.
— Não. Não cheguei nessa etapa. Você sabe que eu sou virgem, Baek — ele diz, corando monstruosamente. — Eu nunca me senti confortável beijando garotas, mas nunca fui atrás para saber o motivo disso. Sempre pensei que era porquê a pessoa talvez não fosse a "pessoa certa", mas ultimamente está piorando... — Ele abaixa a cabeça, desviando o olhar do meu.
O que diabos eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!