4.3

10.2K 1.5K 1K
                                    

— Chanyeol-ah... isso é tão bom... — murmuro próximo ao ouvido do grandão, e dito isso, ele apertou mais a minha bunda contra a sua ereção, me fazendo gemer arrastado.

Enrosquei meus dedos nos seus fios castanhos e continuei rebolando no seu colo de olhos fechados, sentindo que lá embaixo estava muito quente. Eu estava quente, precisava me aliviar de alguma forma; infelizmente não seria com o Chanyeol, pois ele ainda era virgem. Só se ele quisesse ter a sua primeira vez comigo...

Pelo menos agora eu tinha certeza absoluta de que ele não gostava de garotas, e isso me deixava absurdamente feliz.

Que garoto hétero deixaria seu melhor amigo rebolar em seu colo? Nenhum.

Assim que a música acabou, outra música começa a tocar, e ela era tão sensual quanto a primeira. Abri os olhos por alguns segundos e consegui ver os olhos brilhantes do Park olharem para a minha boca, e não pensei duas vezes antes de beijar aqueles lábios gordinhos que estavam entreabertos.

Chanyeol retribuiu o beijo de imediato, e quando nossas línguas se encontraram novamente, aquela sensação estranha tomou conta do meu corpo de novo. Suas mãos revezavam entre alisar minhas costas e apertar a minha bunda para me ajudar com os movimentos em cima do seu colo, e isso estava me deixando completamente louco.

Eu estava desesperado por mais, tanto que nem mesmo uma batida na porta foi o suficiente para que eu saísse do colo do Chanyeol. Apenas afastei o meu rosto do dele e fechei a cara ao ver o Kris adentrar na sala com as mãos cobrindo os olhos, e este tinha um sorriso malicioso nos lábios.

— Eu esqueci meu celular em casa. Atrapalhei alguma coisa? Eu juro que não vi vocês dois se pegando. — A voz do chinês soava cheia de malícia, e a minha vontade era de socar a cara dele.

— Não fode, Kris! Pega o seu celular e cai fora daqui — digo irritado, ainda sentado no colo do Chanyeol, havia dado um riso nasalado e estava de cabeça baixa com as mãos na minha bunda. Uma bela cena, diga-se de passagem.

Eu não deixaria o Kris empatar o clima que eu havia criado com o Park.

Escuto o chinês dar uma risada e ir até o corredor, onde demorou alguns segundos até ele voltar com aquela porcaria de celular em mãos e sair novamente pela porta, nos deixando sozinhos. Assim que escutei o barulho da porta se fechar, abaixei o olhar e encontrei com os olhos do Park, e vi a forma que o seu rosto estava incrivelmente vermelho.

— Aonde paramos mesmo? — pergunto, dando um sorrisinho inocente.

— Na parte que eu te levo pro quarto para terminarmos o que começamos aqui — ele respondeu confiante, exibindo um pequeno sorriso. Consegui sentir a malícia em cada palavra sua, e não era por menos; ele havia conseguido me deixar com as pernas bambas, só pelo tom de voz que usou.

— Então me leva. Vamos ver do que você é capaz, Chanyeol-ah — murmurei contra o seu ouvido, deixando uma mordida no lóbulo da sua orelha, antes de sentir as mãos dele segurarem as minhas coxas com força e ele se levantar comigo pendurado em seu corpo, me levando para o quarto em que iríamos dormir.

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora