Vendo que ele não ia me responder nada, solto o ar dos pulmões e levanto da cama, indo lentamente até a porta do seu quarto na qual estava trancada. Por sorte a chave ficava na fechadura, então não precisei pedir para ele. Havia uma certa tensão entre a gente, e eu não gostava nada disso.
— Hey, Baek. — Eu o escuto me chamar, antes que eu colocasse meu pé para fora do quarto. Giro meu corpo em direção do dele, que estava de pé na frente da cama. Uma mão dele estava na nuca, enrolando alguns de seus fios castanhos; coisa que ele fazia quando estava nervoso. — Você já... gostou ou gosta de mim mais do que como amigo?
Arregalo os olhos na hora e começo a sentir um formigamento na barriga, da mesma forma quando ele havia dito estar se sentindo quando nos beijamos. Eu devia ser sincero com ele e falar que ele foi o meu primeiro amor?
Mas, e se isso estragar a nossa amizade?
Bom... às vezes um amor pode surgir de uma amizade.
— Não sei qual a vantagem de eu te responder isso agora. — Aperto meus lábios com força, vendo ele se aproximar lentamente de mim, até parar na minha frente. Minha cabeça estava baixa, e eu não sabia se iria conseguir encarar ele. — Muda alguma coisa se eu te responder? Você vai querer ficar comigo?
Com essa pergunta, eu poderia ter mais ou menos uma ideia do que deveria ser feito de hoje em diante. Ponto pra mim.
— Na verdade as coisas mudam sim — ele diz, e eu levanto a cabeça para encara-lo, embora estivesse nervoso demais. — Se você falar que gosta de mim, eu não preciso ficar com outros garotos para esquecer o seu beijo, pois eu só vou querer beijar você — ele diz simples, dando um sorrisinho tímido que me fez sentir as pernas tremerem.
— E-eu... — Engulo em seco, encarando a ponta dos meus pés.
— Me diga, Baekkie. — Ele levanta a minha cabeça pelo queixo e fica encarando os meus olhos de uma forma tão intensa que parecia querer me hipnotizar. — Você gosta de mim apenas como amigo... ou você gosta de mim de outra forma, mas sempre teve medo de como eu iria reagir?
Essa é a hora que eu devia segura-lo pelo colarinho da camiseta e selar os seus lábios nos seus, para continuarmos aquele beijo de onde paramos no outro dia.
oi gente, vou postar o próximo capítulo no horário da noite pq to com uns probleminhas aqui e tal
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfic❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!