4.0

9.1K 1.5K 592
                                    

— Você quer dormir aqui? — Chanyeol pergunta, e eu faço um gesto positivo com a cabeça, dando um bocejo e me espreguiçando. — Vou mandar uma mensagem para o Kris perguntando aonde podemos dormir. Só um minuto.

Chanyeol me afastou para conseguir pegar o celular em seu bolso e mandou uma mensagem para o Kris, pois não queria atrapalhar ele no meio da possível transa batendo na porta do quarto que estariam.

Estava cansado demais para pedir um táxi e dormir em casa. Do jeito que eu estava, eu dormiria em qualquer canto, até mesmo naquele sofá desconfortável demais para a minha coluna de velho.

Minutos depois, vejo o Kris aparecer na sala de mãos dadas com o Zitao, e ambos estavam com os cabelos desgrenhados. O Tao tinha alguns roxos no pescoço, como se tivessem saído de uma briga, e seus passos estavam incertos. Desviei o olhar deles para não falar nada que os deixasse constrangidos e o Kris me batesse no outro dia.

— Eu vou dormir na casa do Zitao. Posso deixar a casa aos cuidados de vocês sem que coloquem fogo nela? — Kris questiona, arqueando uma sobrancelha enquanto encarava a gente com aquele "olhar mortal" dele. — Por favor, não derrubem bebida no tapete, ele foi muito caro.

Chanyeol levanta e caminha até onde os dois estavam, dando um tapinha no ombro de cada um como quem quisesse dizer "podem ir, a casa vai estar intacta quando voltarem". Kris murmura alguma coisa para Chanyeol que eu não consegui entender, antes de segurar a mão de Zitao e ambos saírem de casa, deixando apenas eu e Chanyeol ali.

O castanho veio até a minha direção e sentou muito próximo de mim no sofá, mesmo tendo mais espaço agora que estávamos sozinhos.

Sozinhos...

Sozinhos em uma casa onde tudo poderia acontecer.

rs não tenho nada para falar dos próximos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


rs não tenho nada para falar dos próximos capítulos

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora