4.8

9.1K 1.4K 1.1K
                                    

Dou de ombros e vou até o banheiro em passos largos que tinha no quarto do Kris. Fechei a porta assim que entrei e apoiei meu corpo no batente da porta e abri um dos armários existentes naquele enorme recinto para pegar uma toalha limpa. Eu precisava tomar um banho para tirar o Chanyeol de mim. Eu estava muito chateado, e sentindo vontades absurdas de chorar.

As coisas não estavam indo nada bem. Eu devia imaginar que elas poderiam tomar esse rumo; mas como eu iria adivinhar aquele desgraçado beijava tão bem?

Só tinha uma saída para tudo isso; eu teria que começar a gostar de outra pessoa para não quebrar a cara com o meu melhor amigo.

Ou eu poderia ser sincero com ele e falar que não quero que ele fique com outras pessoas; mas isso não seria egoísmo?

Acho que não, porque eu... gosto dele. Eu gosto do Chanyeol... Eu realmente gosto dele mais do que como amigos.

Lembro das palavras dele falando que se eu gostasse dele, ele não ficaria com mais ninguém além de mim; será que ele estava falando sério ou só estava tirando uma com a minha cara?

Ignorando parte dos pensamentos, deixei a toalha branca em cima do balcão e liguei o chuveiro, deixando a água morna escorrer pelo meu corpo. Eu ficaria ali debaixo até me sentir livre de qualquer coisa vinda do Park. Eu estava me sentindo usado, mesmo que tenha sido eu que decidi começar com isso.

Batidas na porta me fizeram desligar o chuveiro na hora, pois embora eu já estivesse limpo, gostava de ficar debaixo do chuveiro pensando na vida.

— O que você quer agora, Chanyeol? — questiono alto o bastante para que ele conseguisse ouvir. Enrolo o meu corpo na toalha e vou até a porta, abrindo-a e dando de cara com ele, ainda nu e... animado. Desviei o meu olhar daquela área e encarei seus olhos. — Fala logo, eu quero dormir.

— Huh... eu quero te pedir desculpas. Não devia ter falado aquilo depois do que aconteceu entre a gente. — Ele coça a nuca, em sinal de nervosismo. — E claro que significou. Significou muito pra mim, Baekkie. Você foi a pessoa que eu confiei para a minha primeira transa... eu não aceitaria qualquer pessoa. E... — Fez uma pequena pausa, desviando o olhar do meu. — E eu me sinto bem por ter sido com você.

— Fico feliz que fui útil de alguma forma, mas agora eu preciso ir dormir — digo em um tom seco, passando lado dele na porta.

Assim que cruzei por ele, senti sua mão segurar meu pulso e me puxar para perto, e eu precisei desviar o meu olhar na hora para não cair aos encantos dele.

— Que tal aproveitar que estamos aqui, e fazermos um segundo round? Ou melhor... podemos ficar aqui mesmo... — ele sugere em um tom malicioso, me fazendo sentir um formigamento lá em baixo.

— Acho melhor deixar isso para as outras pessoas que você pode se relacionar daqui pra frente — digo cínico, dando um pequeno sorriso sem emoção alguma. — Me dá um tempo, Chanyeol, antes que eu bata em você.

— Por que você tá tão irritado? Nem parece o meu Baekhyun que eu conheço. — Ele arqueou as sobrancelhas e comprimiu os lábios.

— Me deixa em paz, eu só quero ficar sozinho — digo por fim.

Negar aquilo foi a coisa mais difícil que eu já fiz, pois eu queria muito, mas ele não merecia. Me soltei da sua mão e fui dormir na sala, sem deixar que ele me respondesse nada. Era um clima horrível.

não sei o que falar desse chanyeol, deixo isso pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


não sei o que falar desse chanyeol, deixo isso pra vocês

vou começar a fazer perguntas nos finais dos capítulos pares, assim vocês leitores fantasmas interagem u.u

qual foi o grupo que trouxe vocês para o kpop?

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora