5.7

10.3K 1.2K 1.1K
                                    

Fiquei esperando o Chanyeol por mais de quinze minutos, matando o tempo com um joguinho que eu tinha baixado recentemente no meu celular em casos de eu me sentir muito entediado. Mesmo sendo mais vaidoso do que ele, ele conseguia demorar mais tempo do que eu no banho; não sei o que ele fazia em baixo do chuveiro.

Escutei ele vir na minha direção em passos apressados, e eu bloqueei a tela do celular e o guardei no meu bolso, quase o derrubando ao vê-lo com uma camiseta preta, jaqueta de couro, all star e calça jeans da mesma cor que o restante da roupa; quase caí para trás do banco novamente, ainda mais por ele estar usando o seu óculos. Seu cabelo estava molhado, com algumas gotas caindo em seu rosto. Gostoso.

— Desculpa a demora, bebê. — Ele parou quase na minha frente, e logo o aroma do seu perfume adentrou nas minhas narinas. Era um perfume forte, que eu particularmente gostava muito. Ao ver que eu estava completamente perdido o encarando como se estivesse vendo uma miragem, ele inclinou a cabeça para o lado, como se fosse um cachorrinho. — Bae?

Pisquei algumas vezes e parei de encara-lo da cabeça aos pés — embora fosse difícil, porque ele estava incrivelmente lindo e mais gostoso do que o normal. Era difícil controlar os meus pensamentos quando se tratava de Park Chanyeol.

— Você tá lindo demais, Yeol. — Levantei e fui em sua direção, parando na frente dele que tinha suas mãos nos bolsos do jeans justo que realçava suas coxas grossas. — Pensei que iríamos procurar conchas na beira da praia, mas do jeito que você está vestido, parece que vamos sair para algum lugar diferente...

— Não me diga que você pensou que eu viria de  bermuda, chinelo, com um chapéu de palha e cheio de protetor solar no rosto — ele diz em um tom brincalhão, me fazendo rir. Realmente, era o que eu estava pensando.

Na hora, a única coisa que consegui pensar foi em Park Chanyeol usando uma bermuda preta todo molhado com algumas gotículas de água em todo o seu corpo, principalmente no seu abdômen definido. Quase babei imaginando, seria a cena do ano.

Chanyeol passou o braço em volta do meu pescoço e começou a me guiar pelas ruas — desconhecidas para mim — de Busan. Já passava das sete da noite, o sol já estava se pondo, mas as ruas continuavam movimentadas por conta do clima agradável para passear, e quem sabe... ter um encontro. Aquilo era um encontro?

A praia ficava perto de onde eles estavam jogando, e ela era linda! Tinham algumas pessoas brincando com seus filhos na beirada do mar, onde só existia a espuma das ondas. Lembrei de quando eu e Chanyeol fomos juntos para a casa de praia da avó dele e brincamos de pular as ondas. Minha mão estava sendo segurada pela dele, pois eu tinha muito medo do mar; ele dizia que sempre iria me proteger, e realmente... é o que ele faz até hoje.

— A minha mãe quer ir para a praia nas férias. Você vai ir junto comigo, né? — Escuto ele quebrar o silêncio entre nós, enquanto andávamos no enorme calçadão. Minha mão estava em volta da sua cintura, e o seu braço em volta do meu pescoço, fazendo carinho no meu cabelo vez ou outra. — A gente vai ficar duas semanas lá, e talvez vamos acampar em um final de semana.

— Acampar? Tipo montar barraca e dormir no meio do mato? — questiono, vendo ele assentir. — Eu nunca dormi no meio do mato, Chanyeol, já pensou se aparece um urso e me devora? Eu não quero ser jantar de urso!

— Posso te garantir que você não vai ser jantar de urso, exagerado. E nós podemos dormir em uma barraca só, se você estiver com medo de dormir sozinho — ele diz em um tom divertido, me fazendo sentir um formigamento na barriga.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando besteira, obviamente; imaginei como seria dormir na mesma barraca que ele no meio do mato. Algo bem selvagem, diga-se de passagem.

Comecei a imaginar como seria transar no meio de floresta, onde o único barulho local seria o de uma possível cachoeira e dos animais que morariam por perto. Por céus, assim não dá! Chanyeol gostava de atiçar esse lado em mim.

 Por céus, assim não dá! Chanyeol gostava de atiçar esse lado em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


se preparem para o capítulo de hoje à noite, só digo isso risos

o suspense tá acabando, eu juro

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora