8.9

4.5K 676 474
                                    

Depois de quatro horas e meia de pura provocação da parte do Chanyeol, finalmente chegamos em Busan. Mesmo seguindo um caminho diferente, não mudou nada, pois a outra estrada também estava muito movimentada por conta das férias; no fim, demorou uma eternidade mas finalmente havíamos chegado! Minha última ida até até Busan parecia ter sido mais rápida porque voltei dormindo, sem ver as horas passarem.

A casa era linda, muito moderna e sem aquele estilo praiano; a única coisa que a tornava mais praiana, era que ela tinha uma escada que terminava na areia, muito próxima do mar. Ela tinha a fachada quadrada e era toda em uma cor tão escura como preto, e nas aberturas e janelas, na cor branca. Nos fundos da casa, tinha um enorme pátio com piscina e local para fazer churrasco, se quiséssemos; seriam as melhores férias da minha vida, pelo visto.

Ao adentrar na casa, a primeira vista que eu tive foi de uma sala com três sofás em couro preto que estavam colocados de uma forma que parecesse a letra "U", e de frente para eles, havia uma televisão de tela plana em um painel na cor marrom, que estava lotado de fotos da família do Min. A parte de baixo era inteira no conceito aberto — que eu adorava —, pois a cozinha ficava conectada com a sala; na cozinha, tinha uma bancada com seis banquinhos, como se fosse um barzinho.

A casa tinha quatro quartos, e um deles seria meu e do Park, enquanto o Minseok e o Luhan dormiriam em quartos separados. Com um pouco de dificuldade, arrastei uma das minhas malas para o quarto de cima que ficava no final do corredor, onde eu e o Chanyeol iríamos dormir, enquanto ele carregava a minha mala e a dele.

Pessoas com força são outro nível, não é mesmo? Nem eu entendo como as minhas malas estavam tão pesadas.

O quarto era de bom tamanho e muito bem iluminado, por conta da grande quantidade de janelas que iam do chão ao teto. As cortinas eram na cor creme, combinando com a cor das paredes e móveis em tons claros. O piso de madeira escura deixava toda a casa com um ar elegante; com certeza era a casa dos sonhos, e muito provavelmente eu iria ficar muito tempo na piscina que ficava nos fundos do pátio, que eu conseguia ver através da janela do quarto.

— Wow, eu quero morar aqui pra sempre — comentei, boquiaberto após ver a vista que tinha através da janela. Girei meu corpo em direção do Park, que estava carregando as malas para cima da enorme cama de casal. — Podíamos comprar uma casa em Busan futuramente, quando começarmos a trabalhar. O que acha?

Chanyeol terminou de colocar as malas em cima da cama e levantou a cabeça assim que eu compartilhei a minha ideia. Ele deu aquele sorriso lindo que eu tanto amava e caminhou até onde eu estava, antes de passar os braços em volta da minha cintura. Passei os meus braços em volta do pescoço dele e ficamos assim por alguns minutos, apenas sorrindo um para o outro.

— Acho uma ideia incrível, meu amor — respondeu sorridente, deixando um beijo no topo da minha cabeça. — Mas enquanto isso não acontece, vamos desfazer nossas malas e colocar nossas roupas do roupeiro, sim?

— Sim, senhor! — respondi animado, me afastando dele.

Fui em direção da cama e abri as minhas malas, vendo como minhas roupas acabaram ficando amarrotadas por eu simplesmente ter as jogado de qualquer jeito; felizmente o roupeiro era grande o suficiente para nós dois. Enquanto eu estava tirando minhas roupas da mala, conseguia sentir o olhar do Park em cima de mim, então levantei a cabeça para ver se ele estava me encarando; e realmente estava.

— O que foi, Chanyeol?

— Nada — respondeu rapidamente, sem quebrar o contato visual comigo. Ele levou a mão até sua nuca e deu aquele sorriso tímido dele, que resultou em um pequeno sorriso surgindo no meu rosto. — Só estou vendo como você está lindo, bae.

Uni as sobrancelhas e dei uma rápida olhada nas minhas roupas; camiseta comum, bermuda jeans que estava bem justa no meu corpo e meias brancas — já que o tênis havia ficado na entrada. Para acrescentar, eu ainda estava sem maquiagem e com a ponta do nariz queimado pela falta de protetor solar de alguns dias atrás; eu estava básico, naquele momento, com uma roupa que eu iria na padaria, por exemplo.

— Mas eu nem estou arrumado ou com maquiagem. — Abri os braços e dei uma última conferida no meu visual, vendo o Park dar uma risada nasalada.

— Bom, eu te acho bonito de qualquer forma e em qualquer situação. — Deu um passo na minha direção e passou os braços em volta da minha cintura, deitando a cabeça na curva do meu pescoço. — Até mesmo com o seu nariz parecendo um tomatinho.

— Tomatinho? Até parece! — Me soltei dele e fui até o enorme espelho que havia no quarto, vendo que o meu nariz realmente parecia um tomate de tão vermelho que estava. — Huh... só está um pouco vermelho.

— Claro, nem consigo ver daqui como você está parecendo uma rena do papai-noel — disse brincalhão, dando uma gargalhada ao ver o meu descontentamento. Ele segurou o riso, caminhou até mim e apertou as minhas bochechas com as mãos, deixando a ponta do meu nariz. — Vamos sair depois do almoço, apenas nós dois, então esteja pronto.

Chanyeol mordeu meu lábio inferior e se afastou de mim, saindo do quarto sem dar explicações para onde iríamos. Soltei um suspiro longo e sorri, mas meu sorriso logo morreu ao ver que ainda faltavam muitas roupas para serem guardadas, e que eu estava morrendo de preguiça. Droga!

olha quem voltou!!!!!!11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olha quem voltou!!!!!!11

eu estava com saudade de att confused boy, e eu espero realmente voltar com a nossa programação normal

os capítulos da viagem finalmente chegaram, junto com uma possível reta final... ops

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora