1.1

10.9K 1.9K 679
                                    

Chanyeol me olhou por alguns segundos com os olhos arregalados e começou a rir em deboche, o que me fez sentir vontade de socar a cara dele, mesmo que a minha força fosse muito inferior à sua; certamente eu machucaria muito a minha mão, e eu precisava dela para quando eu chegasse de mãos dadas com Sehun na faculdade.

— Você é muito engraçado, Baek. Por um momento, eu até acreditei que você seria idiota o bastante para se declarar para ele — ele diz rindo, não acreditando que eu iria mesmo fazer aquilo. Cruzei os braços e o encarei, e aos poucos ele foi parando de rir e me olhou surpreso. — Ok, você realmente enlouqueceu. Tomou seus remédios hoje? Bateu a cabeça? Porque você não está no seu melhor estado, obviamente.

— Eu não enlouqueci, caralho! Só vou me declarar para a pessoa que eu gosto, o que tem de errado nisso? — Me exalto, não conseguindo controlar a minha frustração de sequer ter o meu amigo me apoiando.

— O que tem de errado? — ele pergunta em um tom irônico, se levantando e me empurrando contra a parede de seu quarto. — O problema é que depois você acaba se magoando por aquele idiota e quem tem que ouvir você chorando às pitangas sou eu. Acorda pra vida, Baekhyun, você é muito mais do que o Sehun realmente merece, ele não gosta de você.

— Qual é o seu problema?! — grito, dando alguns socos no seu peito. Chanyeol estava com cada mão apoiada de um lado da minha cabeça, me fuzilando como quem quisesse me matar, ou.... esquece. — Seu ciúme está fora de controle, chega a ser ridículo.

Ele deu um riso nasalado e se afastou de mim, ficando de costas. Vejo ele massagear as têmporas e bufar estressado. Irritado, viro as costas e saio do seu quarto, indo até a minha casa. Ultimamente estava difícil de conversar com o Chanyeol, pois era só eu tocar no nome do Oh que ele ficava irritado.

Mesmo assim, eu iria me declarar para o Sehun.

Com ou sem o consentimento do Park.

Eu só não queria perdê-lo, iria doer muito.

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora