Após uma noite longa com o Park dormindo na minha casa, precisei colocar quatro alarmes no meu celular para acordarmos, pois fomos dormir tarde demais na madrugada anterior, o que resultou me resultou em olheiras horríveis e uma cara de zumbi. Porém o sorriso no meu rosto não deixava esconder que a noite anterior tinha sido ótima.
Nosso grupo agora estava maior; Jongin e Luhan haviam passado a andar com a gente na faculdade, e todos estavam se dando incrivelmente bem, sem nenhuma briga ou intriga. Como nem tudo são flores, eu sabia que a qualquer momento o Oh poderia aparecer e tentar me provocar, ainda mais depois que Jongin havia deixado o primo de lado, pois ele achava errado a maneira que o Oh agia.
Ao menos alguém daquela família era sensato.
Eu havia pedido para que o Luhan me acompanhasse até o saguão principal, pois queria conversar com ele sobre o Minseok ao ver que eles estavam se dando muito bem. Fiquei sabendo através do chinês que eles já estavam combinando de saírem para bares e baladas juntos, já que ambos eram solteiros e não tinham intenções de namorar ninguém.
Assim que saímos do saguão principal, avistamos o Sehun prestes a adentrar no local, mas ao nos ver, decidiu mudar o caminho. Luhan sabia sobre os acontecimentos com o Oh, e mesmo não sendo com ele, ele havia tomado as minhas dores, igual ao Min.
Tentei puxar o chinês pelo braço para o lado de fora, mas ele parecia querer ir pra cima do Oh; ficou do lado de dentro com uma carranca enorme e passou a encarrar o Sehun, que tinha aquele típico sorriso sarcástico como sempre. O Oh não se preocupava que o saguão estivesse lotado, ele não perderia a chance de encher a minha paciência.
— Hey, Baekhyun. Eu vim te dar os parabéns pelo namoro. Vocês realmente foram feitos um pro outro — disse em um tom irônico, após parar na nossa frente com os braços cruzados. — Um é um completo idiota, e o outro um garoto que até ontem estava beijando garotas.
Senti meu sangue ferver, mas antes que eu pudesse dar uma boa resposta para ele, Luhan se colocou na minha frente e ergueu a cabeça por conta da diferença de altura dele e do Sehun.
— Realmente, eles foram feito um para o outro — Luhan se pronunciou, fazendo então o mais alto desviar o olhar para ele, pela primeira vez —, não é atoa que eles sempre se gostaram, e só agora tomaram coragem para assumirem os sentimentos um pelo outro.
O chinês deu um risadinha e sorriu macabro para o Sehun, da mesma forma que ele sorria para mim no tempo que não nos dávamos bem. O Oh uniu as sobrancelhas e fuzilou o chinês por alguns segundos, como se estivesse querendo o matar.
— Primeiramente, quem é você? — Sehun perguntou em um tom de deboche, e eu sabia que uma guerra estava prestes a acontecer. Luhan não era do tipo que escutava as coisas calado.
— Luhan. Rico, bonito, e muito bem resolvido. E você? — Ele fez uma pausa, como se estivesse pensando, e só então soltou uma risada alta e dobrou o tamanho do sorriso macabro. — Já sei! Oh Sehun! Invejoso, mal resolvido que precisa importunar as pessoas para se sentir um pouco melhor, já que sua vida é completamente fútil e vazia. Acertei, docinho?
Meus olhos dobraram de tamanho, e meu coração passou a bater muito rápido com aquela resposta. Desviei meu olhar para o Sehun, que nos fuzilava com um semblante de ódio; temi que ele pudesse partir para cima de nós a qualquer momento, pois sinceramente, eu não duvidava de nada vindo dele.
Vi o Sehun encarar o Luhan antes de dar um passo na sua direção com os punhos fechados, e mesmo que eu não soubesse o que ele disse fazer, me posicionei na frente do chinês e empurrei o mais alto com toda a força que eu tinha; ele definitivamente ia tentar machucar o Luhan.
Ele cambaleou um passo para atrás e me segurou pelo colarinho da camiseta, mas sem me erguer do chão para levantar suspeitas dos outros estudantes. Os olhos dele estavam repletos de raiva, mas nada disso intimidou o Luhan, que havia o empurrado para que ele tirasse as mãos de mim.
— Cai fora daqui antes que eu arranhe esse seu rosto falso inteirinho, seu babaca — Luhan ameaçou, encarando o Oh. — Vai viver sua vida, pare de querer importunar o Baekhyun só porquê ele simplesmente achou alguém melhor do que você.
Todos em volta já estavam olhando, e algumas pessoas riam pelo constrangimento do Sehun, tanto que ele rangeu os dentes e arrumou a mochila em suas costas, antes de sair batendo os pés para fora do saguão principal.
— Obrigado por isso, Luhan — digo, soltando um suspiro e arrumando a minha camiseta que havia quase sido estragada pela forma que o Sehun a segurou.
— Amigos são pra isso, Baek. — Luhan sorriu sincero, dando um tapinha no meu ombro.
Foi a única coisa que ele disse, mas havia sido o suficiente para eu perceber que o Luhan realmente era uma pessoa boa, apesar de tudo que ele já havia feito. Ele realmente estava se provando um amigo de verdade, que estava disposto a concertar seus erros antigos.
luhan, pisa menos, eu te imploro!!!!eu escrevi esse capítulo às 5 da madrugada então desconsiderem caso tenha algum errokkkkk
será o fim de oh sehun??
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!