9.4

4.8K 677 831
                                    

Quando a onda baixou, Chanyeol me levantou ao ver que eu havia tomado um pouco de água e que eu estava com os olhos arregalados por conta da onda assassina. Fechei os olhos com força e comecei a tossir a água que engoli, ainda estando em seus braços. Ele não me soltara nem por um segundo.

— SOCORRO EU VOU MORRER — gritei apavorado, com o corpo completamente molhado. Chanyeol começou a rir do meu desespero, me apertando mais contra o seu corpo, e eu aproveitei a deixa para soltar meus braços seu pescoço e lhe acertar alguns socos no peito. — Você não presta, Chanyeol! Quer me matar mais cedo, é?

— Relaxa, você está seguro nos meus braços, amor — respondeu, me soltando após ver que não vinha mais nenhuma onda assassina que pudesse me cobrir. — Viu só?

Coloquei os pés na areia com um pouco de receio, mas a água estava batendo um pouco abaixo do meu peito, e aparentemente ali parecia um lugar seguro. Por conta da nossa diferença de altura, a água batia acima do quadril do Park. Sem pensar duas vezes, comecei a jogar água nele ao ver que ele estava distraído me analisando por cima com aquele sorriso lindo, que logo sumiu assim que um jato de água atingiu seu rosto, iniciando assim uma guerra entre nós dois.

Parecíamos duas crianças grandes.

— Você me paga, Baek. O tubarão Chanyeol vai te pegar! — ele falou brincalhão, antes de mergulhar e eu não vê-lo mais por conta de uma espuma grossa que veio junto com uma das ondas, cobrindo assim as águas cristalinas.

Olhei ao redor com os olhos arregalados, e ao sentir uma coisa encostar na minha perna, não pensei duas vezes antes de sair correndo em direção da beira da praia, onde não existiam ondas assassinas ou qualquer outra coisa que tivesse encostado na minha perna; podia ter sido uma alga ou um animal, e esse animal se chamava Park Chanyeol.

Mesmo que eu corresse, todos sabemos como é horrível correr estando dentro da água; parecia que quanto mais eu corria, menos eu saía do lugar, e até o momento, Chanyeol ainda estava debaixo de água, e isso já estava me deixando preocupado. Parei de correr quando o desespero começou a tomar conta de mim, pois já faziam alguns minutos que ele havia mergulhado.

— ISSO NÃO TEM GRAÇA, CHANYEOL — gritei, atraindo a atenção de outras pessoas. Comecei a dar socos na água, vendo a espuma praticamente sumindo, melhorando assim a minha visão por cima da água. Mesmo assim, eu ainda não conseguia vê-lo.

Voltei a dar alguns passos sem saber aonde ir, até que senti uma mão agarrar minha perna, me fazendo soltar um grito. Antes que eu girasse meu corpo para ver o que era, vi alguém sair da água e me abraçar por trás, me puxando para debaixo da água. Na hora, só consegui trancar a respiração para que eu não me afogasse.

Assim que meu corpo inteiro estava debaixo da água, abri os olhos e avistei o Park com um sorriso enorme, e a minha vontade era de matar ele ali mesmo por ter quase me matado do coração. Mas ele era um bebê grande, e eu aquele sorriso conseguia fazer a minha raiva ir embora rapidamente.

Em um movimento rápido, voltei para a superfície para conseguir um pouco de ar, e Chanyeol fez o mesmo. Ele balançou a cabeça de um lado para o outro como se fosse um cachorro, antes de levar suas mãos para a minha cintura e colar nossos corpos completamente molhados.

— Eu estou faminto, bae. — Park fez um biquinho e levou suas mãos até meus fios dourados, acariciando-os. — O que acha de irmos em algum quiosque para comermos alguma coisa?

— Você acabou de comer e já está com fome? — Arqueei uma sobrancelha, vendo ele assentir com a cabeça. — Chanyeol, não faz nem duas horas você comeu.

— Eu sou mais alto que você, logo, preciso comer mais para me sentir satisfeito — protestou, fazendo um semblante engraçado ao arquear as duas sobrancelhas e fazer um bico enorme. — Vamos lá, amor. Por favor! Você quer que eu morra de fome? Quer que eu fique desnutrido?

— Você é muito dramático, sabia? — Começamos a rir em uníssono, enquanto as ondas quebravam em nossos corpos tão próximos que pareciam um só. —Vamos procurar um quiosque então, Sr. Drama.

Chanyeol sorriu satisfeito com a resposta. Nos afastamos brevemente e ele segurou a minha mão direita, levando-a em direção do seu rosto, antes de beija-la. Demos as mãos e saímos do mar com os dedos entrelaçados, em direção do quiosque mais próximo, que ficava à uns cinquenta metros de onde estávamos. O quiosque era verde com um estilo praiano, e de longe conseguíamos ouvir uma música havaiana.

Chanyeol sentou em uma das mesas que ficavam de frente para o quiosque, e eu fui até o único atendente para fazer os pedidos. Subi alguns degraus e apoiei meu corpo no balcão de madeira, vendo o atendente de cabelos escuros e aparência jovial vir na minha direção com um sorriso de canto.

— Boa tarde — falei assim que recebi o cardápio. Passei os olhos rapidamente no cardápio, escolhendo o que comeríamos. Obviamente eu não comeria muito, pois ainda estava de barriga cheia. — Dois sucos naturais de laranja e uma porção de camarões, por favor.

— Claro — respondeu com um sorriso ladino enquanto me analisava. O homem pegou o cardápio da minha mão e o deixou em cima do balcão. — Assim que terminar eu levo na mesa em que você e seu amigo estão.

Namorado — corrigi, vendo ele arquear as sobrancelhas.

Escutei ele murmurar um "que pena" com um sorriso amarelo, mas resolvi ignorar; eu não estava a fim de me estressar ou começar uma briga pela falta de profissionalismo do atendente. Quanto menos eu me estressasse, melhor.

BROTEI, como vocês estão??? temos capa nova graças à minha bebê caralhoseok , deem muito amor pra ela <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BROTEI, como vocês estão???
temos capa nova graças à minha bebê caralhoseok , deem muito amor pra ela <3

quem será esse atendente? vocês saberão em breve rs

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora