Já passava das dez da noite, e eu voltava de um passeio noturno incrível com o Chanyeol. Caminhamos no calçadão até encontrarmos um barzinho com música ao vivo, onde ficamos grande parte do nosso tempo bebendo e jogando conversa fora, como sempre gostávamos de fazer. Nunca fui do tipo que fazia questão de encontros mirabolantes; preferia andar pelas ruas enquanto conversava sobre coisas aleatórias.
No bar acabamos bebendo alguns drinks que o barman preparou especialmente para nós, mas foram bem poucos; uns três, que eu me lembre. Felizmente não havia sido o suficiente para me embebedar, pois eu não estava a fim de ficar bêbado hoje; eu queria descansar ao lado do Chanyeol, e nada iria me impedir de fazer isso.
— O que você quer fazer quando chegarmos em casa, Baek? — ele perguntou, apertando seus dedos no tecido da minha jaqueta jeans, próximo do meu quadril. Consegui sentir malicia em cada palavra dita.
— Ah, eu estava pensando em tomarmos um banho e deitarmos. Estou um pouco cansado — respondi, conseguindo ver a nossa casa graças aos inúmeros postes que iluminavam a rua por ela ser uma das principais da praia. — E você? Quer fazer o que?
Park deu aquele sorriso descarado para mim e, sem dizer nada, apertou seus dedos na minha cintura e foi me guiando com certa pressa pelo calçadão.
Ao chegarmos em frente de casa, escutamos barulhos de vozes vindas do interior da casa, mas o que mais me chamou a atenção foi que tinha uma terceira voz além da voz do Minseok e Luhan. Por culpa do barulho do mar, não consegui escutar direito se eu já havia escutado tal voz antes.
— Quem será? — Arqueei as sobrancelhas, escutando algumas risadas por trás da porta.
— Deve ser algum amigo do Minseok. — O grandão deu de ombros, colocando a mão na maçaneta vertical e empurrando a porta que já estava destrancada.
Assim entramos, todos pararam de conversar; na sala, avistei o Luhan sentado ao lado do Minseok, que tinha um sorriso enorme; na frente do Min, tinha uma pessoa de cabelos escuros sentada de costas para a porta, me impossibilitando então de conseguir ver quem era.
— Voltamos! — anunciei, me agachando para desamarrar os cadarços do meu All Star que ficariam na porta.
— Vocês voltaram cedo. Pensei que passariam a noite fora. — Minseok deu um gole em uma bebida colorida que tinha dentro de um copo de vidro, e direcionou o olhar para a pessoa que estava na sua frente, se levantando e pousando a mão no ombro do desconhecido. — Eu queria apresentar um amigo para vocês.
Deixei meu tênis ao lado dos tênis do Chanyeol e demos alguns passos em direção da sala. O tal amigo do Minseok apoiou as mãos nos braços da poltrona que estava sentado e levantou, girando o corpo na nossa direção. Na hora que eu vi o rosto do homem, meus olhos dobraram de tamanho, e eu pensei que poderia passar mal à qualquer instante.
— Este é Kim Heechul. — Minseok levantou e parou ao lado do homem que tinha um sorriso mínimo, e pousou a mão em cima do ombro do mesmo. — Ele trabalha em um quiosque perto daqui.
oi gente rsrs eu não quero dizer nada, mas o heechul veio pra semear a discórdia sim rs
MOMENTO DIVULGAÇÃO!!! eu quase não conheço pessoas que gostam de boyfriend, um grupo tão amorzinho e um dos meus favs grrrr
ah, e no grupo tem gêmeos, caso interesse vocês rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!