A primeira coisa que o Park fez assim que colocou os pés no quiosque, foi ir até o balcão onde o atendente exibia um sorriso — talvez aquele que todos os vendedores dão para parecerem simpáticos — e pagar os sucos e a porção da camarões. Esbocei um pequeno sorriso e soltei um suspiro de alívio ao tê-lo por perto.
— Que bom que você chegou, Yeol. Você demorou tanto, mas o que importa é que você está aqui. — Sorri aliviado assim que ele puxou a cadeira que ficava do meu lado e sentou.
— Isso tudo é saudade de mim? Tudo bem que eu sou irresistível, e que você é sortudo por ter a minha ilustre companhia, mas eu levei menos de dez minutos, bebê. — Usou um tom divertido, levando sua mão até a minha coxa, onde fez um carinho com a ponta de seus dedos.
— Pode ter até sido menos de dez minutos, mas para mim pareceu uma eternidade — assumi fazendo uma voz fofa e tomando um gole do meu suco que já estava quase no fim.
Chanyeol sorriu largo com a minha resposta e levou sua mão até a minha bochecha, onde a apertou como se fosse aquelas tias que apertam suas bochechas e perguntam sobre os namoradinhos.
Fiquei assistindo o grandão começar a comer os camarões como se fosse uma criança faminta que não comia algo há dias, sendo que ele havia almoçado não fazia nem duas horas. Vai entender, ele sempre foi do tipo que sentia fome logo após ter comido alguma coisa.
Chanyeol estava sentado de costas para o atendente de cabelos escuros que não tirava os olhos de mim. Eu tinha meu olhar fixo em frente, em uma linha reta, mas mesmo assim conseguia ver o olhar do homem em cima de mim, e isso estava me deixando muito constrangido.
Tudo bem olhar, mas era muito além disso; ele estava me fitando de uma forma descarada.
Bom, tudo bem que eu sou muito bonito e sempre atraio a atenção das pessoas, mas tudo tem limites. Tem uma hora que acaba se tornando constrangedor, e essa hora já havia chegado.
Eu contaria para ele assim que chegássemos em casa, pois a pior coisa que poderia acontecer era ele descobrir o flerte através de outra pessoa. Fora que combinamos de sempre sermos sinceros um com o outro.
Além do mais, foi apenas um flerte, o homem não havia feito mais nada; ainda, pelo menos.
Chanyeol terminou de comer com certa pressa por estar com muita fome, e logo voltamos para a casa, onde o Min e o Luhan estavam assistindo Stranger Things na sala com um balde enorme de pipoca. Ambos pareciam muito à vontade, pois mesmo que estivéssemos no quarto, conseguíamos escutar o barulho de suas risadas na sala.
O pouco que eu escutei da conversa deles, eles estavam discutindo sobre com quem a Nancy deveria ficar na série.
Decidimos ir para o nosso quarto descansarmos um pouco, já que estávamos cansados por termos brincado igual duas crianças de dez anos no mar. Optamos por fecharmos a porta do quarto para que não escutarmos a conversa dos dois lá em baixo, já que eles mais conversavam do que assistiam a série.
— Chanyeol, eu preciso falar com você — anunciei assim que ele sentou na cama de casal. Era a hora perfeita de ser sincero com ele, como havíamos combinado.
— Senta aqui então. — Bateu ao lado dele na cama. Dei alguns passos em direção da cama e me sentei, cruzando as pernas como um indiozinho enquanto via ele com um semblante preocupado. — Você quase não me chama de Chanyeol... eu fiz alguma coisa errada?
— O quê? Claro que não, bebê. Você não fez nada de errado. Só quero te contar uma coisa que aconteceu hoje. — Sorri ao ver ele suspirar aliviado, exibindo um sorriso enorme em seguida, como se eu tivesse tirado um peso de suas costas. Chanyeol era definitivamente um amor.
— Ufa! Pensei que você fosse brigar comigo por causa do Tubarão Chanyeol. Eu não quis te assustar naquela hora. — Fez um beicinho adorável, que eu precisei me segurar para não rir. Suas sobrancelhas estavam unidas, e seus sinais corporais indicavam que ele estava realmente nervoso.
— Eu nem lembrava mais disso, para falar a verdade — afirmei, engolindo em seco por conta do nervosismo. Levei minha mão em direção das dele e entrelacei nossos dedos, fazendo carinho no dorso de suas mãos. — Eu só queria te contar que recebi um flerte do atendente daquele quiosque enquanto você saiu para pegar sua carteira — comentei, sentindo meu rosto esquentar pela forma que ele me analisava. — Bom... nós prometemos contar tudo um para o outro, então...
Eu sentia as palavras começando a embolarem na minha boca, e a forma que o Chanyeol me olhava não ajudava muito; suas sobrancelhas estavam arqueadas, realçando seus enormes olhos que naquele momento pareciam maiores ainda.
— Yah... acho que essas são as consequências de namorar alguém bonito. Tenho que me acostumar com isso. — Deu de ombros, falando em um tom divertido e dando aquela risada grave que me fazia estremecer.
Abri a boca para falar algo, mas ele me roubou um selinho antes que eu pudesse dizer qualquer coisa e me abraçou, deitando nossos corpos na cama de modo que ficássemos de frente um para o outro. Meu coração batia rápido, e isso era culpa do sorriso enorme que ele tinha. Eu sentia que poderia infartar um dia por conta daquele sorriso.
— Vamos fazer algo hoje à noite, okay? Só nós dois. O Minseok disse que queria ficar um pouco sozinho com o Luhan, e eu não perguntei o motivo. — Fez um beiço, aparentemente confuso, e me colocou sentado em cima do seu colo.
Senti vontade de rir na hora, mas apenas aceitei o convite dele de saírmos para algum lugar à noite. Obviamente eu sabia o que os dois fariam na nossa ausência, então eu facilitaria as coisas para os dois. Na minha cabeça, ainda estava o fato do Chanyeol confiar cegamente em mim, tanto que ele nem se importou com o fato de eu ter recebido um flerte.
Nosso namoro era maduro, sem brigas desnecessárias, e eu não poderia estar mais feliz por ter alguém que não brigasse comigo por qualquer besteira.
Chanyeol era um anjo.
oioi amores aaaaa serasi o wattpad voltou ao normal? quero muito voltar a att todos os dias )): grrrseguinte, vou começar a postar — aka divulgar — alguns mvs de grupos que eu gosto em alguns capítulos rs começamos por MFECT, esses anjinhos que estão passando por dificuldades ))): eles só têm um mv pq a empresa não tem mais dinheiro pra fazer outro, então apoiem eles, por favor!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!