Eu reconhecia aqueles olhos muito bem, pois o dono dele já havia me feito sentir muita raiva diversas vezes. Eu não sabia o que ele queria comigo agora, ainda mais depois daquela bolada que ele havia me acertado de propósito.
Luhan estava em cima de mim, com uma de suas mãos na minha boca e a outra apoiada na cama, e seus olhos estavam fixos nos meus.
— Ainda está acordado, docinho? — ele questionou em um tom irônico, e como eu não pude responder, comecei a me debater para tirar ele de cima de mim. — Calma aí, eu não vou te machucar, Baekhyun. — Dito isso, ele tirou a mão da minha boca e a apoiou do lado da minha cabeça. — Viu só como eu sou legal?
— Nossa, muito legal! Você merece um prêmio de pessoa mais legal do mundo — ironizo, o fazendo semicerrar os olhos. — O que você quer comigo, seu idiota? Quer se vingar de mim? Não foi o suficiente aquela bolada que você me deu hoje mais cedo?
Luhan deu uma risadinha irônica e passou as mãos suavemente pelos meus fios dourados, antes de levar sua mão até a bochecha em que havia acertado hoje mais cedo no meio do campeonato. Virei o rosto para o lado, pois eu não sabia o que ele realmente queria comigo; ele podia ter alguma faca escondida no corpo e estava esperando o momento certo para me matar.
Exagero? Talvez.
— Eu vi a forma que você estava praticamente babando pelo Chanyeol, então resolvi fazer você voltar para a "vida real". — Sorriu irônico, apertando a minha bochecha. — Você parecia um idiota olhando para ele.
Com as sobrancelhas unidas, encaro o chinês que tinha um sorriso macabro no rosto, como quem quisesse realmente me matar. Coloquei as mãos no seu peito e o empurrei para longe de mim; não queria ele em cima de mim quando o Chanyeol voltasse, pois seria uma cena um tanto quanto estranha. Luhan acabou caindo sentado nos pés da cama, sem desfazer aquele sorriso sombrio de quem estava querendo aprontar alguma.
— Por que se importa tanto com a forma que eu olho para ele? Nós estamos namorando. Namorando — sibilo pausadamente, para ver se entrava naquela cabeça oca dele. — Você gosta do Chanyeol por um acaso? Não vejo outro motivo para você me odiar tanto. — Faço uma pequena pausa, vendo ele fechar a cara e me fuzilar. — Já sei! Você gosta do Chanyeol e me odeia porque ele nunca te deu uma chance...
— Cala a boca, Baekhyun! — Ele me corta antes que eu pudesse terminar a frase. Seus punhos estavam fechados, e seus olhos continuavam me fuzilando como se ele quisesse realmente me matar. — Eu não gosto do Chanyeol, porra! Eu gosto de você.
é aquilo que dizem né; o amor e ódio andam lado a lado rse não se preocupem com o Luhan, ele é apenas um personagem sem fins de atrapalhar o bbh com pcy
♡ qual o seu maior sonho? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!