Pouco tempo após o chinês chegar para a nossa festa, ele facilmente já havia conseguido se enturmar com os outros garotos. De todos eles, ele conversava mais com o Zitao e o Min, como se fossem amigos há muito tempo, e eu estava profundamente feliz em ver que todos tentavam incluir o Luhan no grupo. Todos estavam sendo muito amigáveis com ele.
Não muito longe dos três, estava eu, o Yifan e o Chanyeol, experimentando algumas das bebidas que o Minseok havia conseguido em algum lugar; eu ainda mantinha a mesma ideia do começo da noite: não beber muito, pois não seria necessário beber para me divertir com os meus amigos.
Quando eu já estava começando a ficar preocupado com casal kaisoo, a porta da cozinha se abriu depois de longos minutos, tendo Kyungsoo saindo na frente do Jongin, e ambos tinham pequenos sorrisos estampados em seus rostos.
Kyungsoo veio até mim e perguntou próximo ao meu ouvido se eu me importava de ele sair para conversar melhor com o Jongin, pois ainda tinham coisas para resolverem. Obviamente disse que eu não me
importava, pois a única coisa que eu queria era que eles recuperassem o tempo que ficaram afastados durante a época em que namoravam.Ele agradeceu, e antes de saírem pela porta, Jongin me lançou um sorriso cúmplice em agradecimento por tê-lo ajudado.
Agora, estávamos apenas eu, Chanyeol, Minseok, Luhan, Yifan e Zitao, e felizmente eu estava sóbrio para conseguir entender tudo que estava acontecendo em casa. O clima era agradável, ninguém estava brigando ou se matando, todos estavam conversando enquanto bebiam; alguns de forma mais desesperada que os outros, e eu felizmente estava me contendo.
Com o meu segundo copo de caipirinha de morango, e com uma musica que eu não sabia o nome tocando, eu, Luhan e Minseok dançávamos no meio da sala enquanto os outros assistiam sentados no sofá como se fossem três velhos. Antes disso, tentei puxar o meu Yeol para dançar comigo, mas ele disse estar cansado, então resolvi não insistir.
Fechei os olhos e deixei a batida da música conduzir o meu corpo em cada movimento enquanto bebia a caipirinha através de um canudo colorido. Precisei abrir os olhos quando senti uma presença perto de mim, e a pessoa murmurou próximo ao meu ouvido um "que tal jogarmos o jogo Eu Nunca?"; Minseok tinha boas ideias às vezes.
Assenti freneticamente com a cabeça e murmurei um "boa ideia". Fui ate o rádio para abaixar o volume das musicas para que pudéssemos jogar, e quem sabe descobrir alguns podres dos meus amigos.
Seria apenas um joguinho inocente.
— Todos sabem jogar o jogo Eu Nunca? — questiono, tendo apenas o Zitao fazendo um gesto negativo com a cabeça. Caminhei até o meio da sala e me sentei, vendo o Min e Luhan sentarem do meu lado esquerdo em uma roda. — É muito fácil, Tao. Por exemplo, huh... eu falo: "Eu nunca peguei alguém da minha família", e todos que já passaram pela situação descrita terão que beber em um gole, inclusive a pessoa que fez a pergunta, se ela já fez. Entendeu? Um joguinho super inocente.
— Mas isso pode dar muito ruim... — Zitao comentou, com os olhos maiores do que geralmente eram.
— Vai nada, relaxa. Vai ser só um joguinho para nos divertirmos. — Sorrio de modo inocente, fazendo um gesto para que eles sentassem junto com a gente em uma pequena roda.
Com um pouco de relutância, Yifan e Zitao levantaram em passos lentos e vieram até nós, sentando no chão para dar forma a nossa roda. Chanyeol foi até a cozinha e pegou pequenos copos e uma garrafa de vodka e uma tequila, para podermos começar o jogo. Ele nos entregou os copos e serviu uma rodada de vodka para todos nós, e sentou ao meu lado para começarmos, com a sua mão pousada na minha coxa.
Decidimos através do jokenpô, que quem iria começar seria o Yifan, e seguiria o sentido anti-horário; Yifan, Zitao, Luhan, Minseok, eu e Chanyeol.
As regras eram simples: quando fôssemos beber, teríamos que beber todo o líquido de dentro do copo em apenas um gole. Simples.
Do meu lado, conseguia sentir a respiração acelerada do Luhan pelas possíveis perguntas que poderiam ser feitas, e sinceramente, eu estava esperando que tudo desse certo, embora meus amigos estivessem mais pra lá do que pra cá.
— Posso começar? — Yifan questiona, e todos nós concordamos, com os copos de bebida em mãos. — Eu nunca fiz ou recebi um lap dance.
A voz do Yifan soava cheia de malícia, e eu sabia que ele tinha feito aquilo só para que eu e o Park bebêssemos o shot de vodka. Olhei cúmplice para o Park e bebemos em um único só gole; fomos os únicos que bebemos, resultando assim em algumas risadas dos nossos amigos, menos do Luhan, que já devia ter entendido que eu já havia feito para o Park.
— Próximo! Vai logo, Tao — gritei, cortando as risadas ao ver o desconforto do Luhan, que exibiu um pequeno sorriso para mim.
— Eu nunca fiz sexo a três — Zitao disse, fazendo eu me afogar.
Olhei em volta para ver quem beberia, pois nunca conversávamos sobre essas coisas mais íntimas. Arregalei os olhos ao ver o Luhan beber o shot em um gole só e abaixar a cabeça após isso.
Um silêncio tomou conta do lugar, e na hora senti meu rosto esquentar de vergonha, mas duvido que eu estava com mais vergonha do que o próprio Luhan.
amas que luhan ousado rsrss
será que vamos acabar essa festa com nenhuma treta??? 👀♡ refrigerante, suco ou água? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!