Estava quente, muito quente, e eu nunca fui um grande fã de climas com elevadas temperaturas. Sempre preferi quando o inverno chegava, assim eu podia ficar enrolado nos cobertores enquanto assistia alguma série ou filme.
Odiava ficar suado e pegajoso por conta do calor, e infelizmente eu estava tendo uma demonstração do inferno na Terra assim que coloquei os pés para fora de casa. Apesar que, bem na minha frente tinha o mar, onde outras pessoas aproveitavam com suas famílias. Mesmo odiando calor, eu amava vir para a praia nas férias.
Nos despedimos dos garotos, que resolveram ficar em casa tomando banho de piscina — o que eu achei ótimo —, e Chanyeol entrelaçou seus dedos nos meus, me puxando para a beirada da praia, onde não só pessoas brincavam próximas aonde quebravam as ondas, mas também gaivotas e outros pássaros, que cortavam o vento com suas belas asas.
Andávamos onde algumas crianças brincavam por conta de suas alturas; a água batia em nossas canelas, e às vezes algumas ondas, muito forte por sinal e muito maiores do que deveriam ser, quebravam em nós, resultando uma queda em que o Chanyeol precisou me segurar pelo braço, para que eu não fosse carregado por ela.
Os micos me acompanham, estou certo disso.
— Estou feliz de estar aqui com você. Tenho certeza que serão as melhores férias da minha vida, e que nada vai estraga-las — afirmei para o Park, que sorriu largo e me puxou pela cintura, colando nossos corpos.
— Já ouviu falar que quando falamos "nada pode estragar", sempre acontece alguma coisa e estraga tudo? — A voz do Park saiu com um misto de nervosismo e tensão. — Mas acho que isso é lenda, né?
Engoli em seco, sentindo um gosto de sangue na boca.
— Você me deixou aflito agora, amor. — Fui diminuindo os passos aos poucos, até pararmos. Fiquei parado de frente para o grandão, que tinha um beicinho adorável em seus lábios. — Eu realmente não quero que nada estrague a nossa viagem, então por favor, me prometa que não vamos brigar por besteiras.
— Bom, eu prometo e juro de dedinho, como fazíamos quando éramos crianças. — Ele esticou o dedo mindinho em minha direção e deu um sorriso cúmplice. Retribuí o sorriso e levei meu mindinho em direção do dele, entrelaçando nossos dedos. — E aí, vamos tomar banho de mar ou só iremos molhar as canelas?
Inclinei minha cabeça para o lado e vi como as ondas estavam cristalinas, e o mar extremamente convidativo, fora o calor do sol que batia no meu corpo que estava coberto apenas por uma bermuda. Era engraçado a diferença do meu corpo para o do Chanyeol, pois ele tinha braços e pernas fortes, e uma barriga de dar inveja em qualquer pessoa; já o meu corpo era o típico de sedentário.
Apesar disso, eu não me importava, pois achava meu corpo bonito, e Chanyeol também achava. Tampouco ligávamos para os padrões impostos pela sociedade. O importante éramos amar nosso corpo, mas não deixava de ser engraçado a diferença entre o meu e o dele.
— Park, você sabe que eu não sei nadar direito — murmurei, cruzando os braços ao vê-lo dar um sorriso maldoso e aparentemente com segundas intenções. — Chanyeol... o que você vai fazer? — questionei com os olhos arregalados, após ele dar um passo em minha direção e tentar me pegar pela cintura.
Comecei a correr na direção contrária da dele enquanto escutava o barulho dos passos dele atrás de mim. Preciso falar que não adiantou nada eu correr? Chanyeol conseguiu me alcançar e passou seus braços em volta da minha cintura, magicamente conseguindo me segurar no colo como se eu fosse uma noiva. Ele começou a correr em direção do mar como se fosse uma criança, enquanto eu me debatia em seus braços.
— CHANYEOL, VOCÊ ENLOUQUECEU? ME LARGA, EU NÃO SEI NADAR! — gritei apavorado enquanto as ondas quebravam em mim, molhando meu cabelo perfeitamente arrumado. Me segurei em seu pescoço e me encolhi em seus braços, que me seguravam com cuidado.
— Confia em mim, amor, eu não vou deixar você se afogar. Ainda quero encher muito o teu saco, e ainda quero comprar nossa casa aqui em Busan — ele respondeu de uma forma fofa, diminuindo os passos aos poucos até parar onde a água batia próximo do seu quadril.
Dei um sorriso tímido para ele ao escuta-lo dizer "nossa casa". Era realmente bom saber que ele também compartilhava do mesmo sentimentos e planos para o futuro do que os meus. O grandão murmurou um "eu amo você" e aproximou seus lábios dos meus em um selinho rápido, por conta das pessoas ao redor que nos olhavam com olhares curiosos com toda aquela demonstração de afeto em público.
Afastamos nossos rostos rapidamente após avistar o que estava vindo: uma onda gigante, maior do que todas as outras que eu já havia visto desde que coloquei os meus pés no mar. Na hora, não deu tempo de gritar, a onda simplesmente quebrou em nós e nos atirou para frente. Mesmo assim, Chanyeol não me soltou, e nem eu me soltei de seu pescoço.
Realmente, eu sou muito azarado.
dei uma rápida lida nos comentários e vi que vocês já estão formando teorias com o Luhan rs só observo como vocês são ligeiros e desconfiados♡ férias na praia ou em casa? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!