Chanyeol estava com o seu corpo estático, me olhando de forma desesperada com aqueles enormes olhos castanhos. No fundo eu sabia que ele só estava confuso com tudo, e que precisava descobrir de uma vez por todas o que realmente gostava. Nada melhor do que eu dar uma forcinha para ele, não é mesmo?
— Baekhyun, o q-que você tá fazendo? — ele gagueja, tentando desviar o olhar do meu, mas eu puxei seu queixo de modo que ele me encarasse.
— Te ajudando? — pergunto de forma irônica, como se fosse algo óbvio, e ele arregala aqueles olhos para mim. — Nós somos melhores amigos, lembra? Não precisa ter vergonha de mim, eu só quero te ajudar.
— É exatamente por isso, por sermos melhores amigos. Pode ficar um clima estranho — ele diz, corando.
— Ah, cala a boca, Chanyeol! Pelo amor de Deus! — digo irritado, já sem paciência com toda aquela enrolação dele.
Não deixei que ele me desse uma resposta para o que estava prestes a acontecer, pois o puxei pela nuca de modo que nossos lábios se encontrassem pela primeira vez em um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo tímido assim que eu pedi passagem com a língua, logo sendo concedida por ele.
Meu corpo estava inteiramente arrepiado por ter os lábios do meu melhor amigo encostados nos meus, e ao encostar minha mão na nuca dele, consegui sentir que ele não estava tão diferente de mim. Eu sabia que Chanyeol não era do tipo experiente, então resolvi guia-lo naquele beijo; mas tudo mudou assim que senti suas mãos inexperientes pousadas na minha cintura, onde cravava suas unhas com vontade.
Suas mãos deslizavam entre a minha cintura e costas, e isso me fazia soltar alguns suspiros com as suas digitais percorrendo o meu corpo por cima do tecido do moletom. Pensei na vez que ele havia me dito não ter gostado de beijar uma garota, mas, enquanto a gente se beijava, ele não havia dado nenhum sinal de que não estava gostando.
Ele poderia ter me afastado, me empurrado, mas não fez nada disso; estava até mesmo muito animadinho, para quem estava se fazendo de difícil.
que os jogos comecem rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfic❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!