9.1

4.1K 675 605
                                    

Enquanto eu analisava o Chanyeol da cabeça aos pés, tendo aquela imagem privilegiada ao vivo, desviei o meu olhar na hora quando comecei a sentir o cheiro do arroz queimando. Luhan não estava prestando mais atenção no fogão, desde que o Minseok e o Park adentraram na casa sem camisa e completamente molhados.

— Luhan, presta atenção no arroz! — falei, chamando sua atenção ao ver que ele estava bem longe dali.

— Ahhhh, me desculpe! — respondeu de forma afobada, nitidamente avoado pela situação. Ele deu as costas e colocou um pouco de água na panela do arroz, que estava quase queimando.

Seu rosto havia ficado incrivelmente vermelho com aquela situação, tanto que o arroz estava quase queimando e ele estava lá, encarando o Min. Falando em Minseok, ele uniu as sobrancelhas e foi correndo para um dos banheiros se secar, ao ver que logo o almoço ficaria pronto. Confesso que achei aquela cena muito fofa.

Chanyeol anunciou que iria se secar para conseguir ajudar o Luhan a terminar o almoço, vendo que o chinês continuava um pouco avoado, por algum motivo que talvez ele mesmo negasse.

Girei meu corpo em direção da bancada e cruzei os braços em cima da mesa, vendo o mais velho cozinhar de cabeça baixa, evitando qualquer tipo de contato visual comigo. Suas bochechas continuavam vermelhas, e eu sabia que não era por causa do calor do fogão.

— O Min tem um corpo bonito, né? — questionei de forma inocente, como se eu não tivesse segundas intenções com a pergunta. — Ele malha bastante, junto com o Chanyeol.

— Eu nem reparei — respondeu rapidamente, ainda com a atenção na comida para tentar esconder seu rosto corado.

— Conta outra, vai! Você ficou praticamente fitando ele, tanto que o Min quase ficou literalmente seco, pela forma que você estava o "secando" — falei brincalhão, dando uma gargalhada.

Luhan revirou os olhos e limpou as mãos no avental branco, girando o corpo em minha direção e começando uma guerra na qual ele me encarava, tentando negar que havia praticamente secado o Minseok. Olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas, enquanto ele me encarava com um beiço enorme, rapidamente desistindo e erguendo as mãos em sinal de rendição.

— Bom, talvez eu tenha olhado para o corpo dele um pouquinho... quase nada. E realmente, o corpo dele é muito bonito — respondeu brincalhão, arrumando uma mecha de cabelo que caía sobre um de seus olhos.

Paramos de conversar quando escutamos os passos apressados do Minseok vindo em direção da cozinha, vestindo uma camiseta branca e uma bermuda jeans escuro que valorizava suas coxas grossas definidas à malhação diária que ele e o Park faziam.

Assim que ele colocou os pés na cozinha, um silêncio reinou no local, igual como as pessoas fazem quando o assunto da conversa chega onde elas estão, e com o Min não foi diferente. Deitei a cabeça sobre meus braços e fiquei assistindo o Luhan cozinhar em silêncio, me segurando para não rir, enquanto o Minseok estava sentado no banquinho ao lado do meu com as sobrancelhas unidas.

Ainda em silêncio, o vi pegar o celular assim que ele notificou algumas mensagens de alguém desconhecido, que pelo visto, o Min não gostava nem um pouco de quem havia as mandado; ele revirou os olhos e praticamente atirou o celular em cima da bancada após bloquear a tela. Quem será que era?

— Jongdae quer voltar a ficar comigo — respondeu após longos segundos em silêncio, e eu tive que fazer uma cara de surpreso para fingir que eu não sabia de nada.

— Sério? Mas por que vocês pararam de ficar? — questionei, direcionando o meu olhar para ele que acabara de desviar do meu.

— Ele ficou com outra pessoa enquanto "estávamos juntos", sendo que eu só ficava com ele porque gostava realmente dele e tinha consideração pelo o que nós tínhamos... — Fez uma pausa e mordeu o lábio inferior, dando um pequeno sorriso. — Ou achei que tínhamos. Sei lá, acho que se ele gostava de mim, não tinha motivo para ficar com outra pessoa em uma festa qualquer. O pior foi que eu descobri por outra pessoa, não por ele... e quando eu perguntei pra ele, ele assumiu.

— Que otário, não acredito que ele fez isso com você — falei incrédulo, pois nunca pensei que o Jongdae seria capaz de fazer isso com o Min, já que parecia que ambos se gostavam muito. Essa parte o chinês não havia me contado.

— Pois é, mas aconteceu. E agora ele fica mandando mensagens pedindo desculpa, que se arrependeu, só que agora eu não gosto mais dele — Minseok respondeu firme, dando ênfase  em "eu não gosto mais dele". — Sei que as pessoas erram, mas foi ele quem escolheu quando não se decidia no que queria. Tenho o direito de escolher também não querer mais ficar com ele.

Enquanto Minseok conversava comigo, Luhan continuava cozinhando em silêncio ao mesmo tempo que escutava a nossa conversa, embora ele já soubesse de tudo muito antes do que eu. Minseok parecia realmente decidido em não dar uma chance para o Jongdae, o que era totalmente compreensível; nossos sentimentos podem mudar conforme as pessoas nos tratam.

 Minseok parecia realmente decidido em não dar uma chance para o Jongdae, o que era totalmente compreensível; nossos sentimentos podem mudar conforme as pessoas nos tratam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


promessa é dívida e eu estou aqui rs possivelmente estarei aqui à noite também

o que vocês têm a dizer sobre o Jongdae ter ficado com outras pessoas sabendo que o Minseok gostava dele?

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora