9.0

4.5K 709 612
                                    

Depois de alguns minutos terminando de arrumar minhas roupas dentro do roupeiro, resolvi ir até o andar de baixo para ver o que os garotos estavam fazendo, pois tudo estava tão silencioso. Desci as escadas que terminavam na sala e avistei apenas o Luhan indo em direção da cozinha com algumas sacolas de supermercado, e então resolvi ficar ali com ele, já que eu não sabia onde o Min e o Park estavam.

Dei alguns passos em direção da cozinha e me sentei em um dos bancos que ficavam na frente de uma enorme bancada com pedra escura, que combinava com todos os eletrodomésticos. Ao me ver, Luhan deu um pequeno sorriso e começou a tirar as coisas de dentro da sacola e as colocou na bancada em que eu estava.

Com os cotovelos apoiados em cima da bancada, apoiei a cabeça na palma da minha mão e fiquei assistindo o chinês que estava concentrado procurando alguma panela nos armários.

— A viagem foi cansativa, por que não descansa enquanto eu peço uma pizza enorme para todos nós comermos assistimos algum filme? — sugeri, o vendo negar com a cabeça.

— Eu praticamente vim dormindo a viagem inteira, então não estou cansado — Luhan comentou, enchendo uma panela de água e a colocando em cima de uma das bocas do fogão, que já estava com uma chama acesa. — Eu e o Minseok vamos ir ao mercado depois comprar algumas coisas para a semana. Você quer que eu traga algo diferente pra você? Algum chocolate, bolo...

— Não me oferece muita coisa senão eu vou querer tudo e vou acabar virando uma bola — respondi em um tom divertindo, fazendo o Lu rir.

Ele voltou a preparar o almoço, precisando então desviar a sua atenção da minha para não acabar queimando nada. Enquanto ele jogava as coisas na panela, fiquei o observando até escutar o barulho dos passos do Min, que lançou um olhar cúmplice para nós antes de sair pela porta dos fundos, mas apenas eu o vi, pois o chinês estava com a atenção total no fogão.

— O Minseok queria alguma coisa? — Luhan questionou, sem desviar o olhar das panelas.

— Como você sabia que era ele? — questionei, com os olhos arregalos, pois ele não tinha desviado o olhar do fogão, então como ele sabia que era o Min?

— Por causa do perfume. Eu já memorizei o cheiro do perfume dele — comentou, limpando as mãos no avental, que já não estava completamente limpo. Ao ver que eu tinha dado um sorriso malicioso para ele, Luhan corou na hora e desviou o olhar. — N-não só o dele, mas o seu e o do Chanyeol também.

— Sei... Pode abrir o jogo comigo, Luhan. Vocês já ficaram alguma vez? — interrogo, cruzando os braços em cima da mesa enquanto o assistia colocar arroz em uma das panelas.

— O QUÊ? Claro que não! — ele responde rapidamente, com os olhos maiores do que o normal. Na hora, ele quase derrubou arroz no chão. — Somos apenas amigos, e eu não estou a fim de ficar com ninguém por enquanto. Estou ajudando ele a se acertar com o Jongdae.

— O quê?! Eu não estou sabendo de nada. Por que eu sempre sou o último a saber? — Fiz beiço, fingindo estar emburrado. Afundei meu rosto na bancada e logo senti a mão do chinês nos meus fios, fazendo um breve carinho.

— Não fica chateado com ele. Ele me contou antes de passar na sua casa para buscar vocês, então acredito que ele não tenha tido tempo — comentou, e então eu levantei a minha cabeça e a deitei nos meus braços que estavam cruzados em cima da bancada, vendo o Luhan voltando a prestar atenção nas panelas. — Jongdae se arrependeu, mas acho que o Min não quer mais nada com ele. Talvez ele seja orgulhoso mesmo.

O cheiro de comida caseira adentrava em minhas narinas cada vez que eu respirava, e sempre eu isso acontecia, minha barriga roncava alto. Já estava a mais de quatro horas sem comer, e eu costumava a ficar irritado quando estava com fome.

— O Min é um pouco orgulhoso, mas quando decide uma coisa... não tem ninguém que o faça mudar de ideia — comentei, enrolando uma madeixa dourada no meu dedo indicador.

— O que vocês estão falando de mim? — Escutei a voz do Minseok vindo da porta dos fundos.

Eu e Luhan nos viramos em direção da voz e no mesmo instante consegui ele murmurar um "meu Deus"; e com razão. Minseok e Chanyeol estavam apenas de bermuda com o corpo todo molhado próximo da porta dos fundos, onde havia a piscina. Os dois nos olhavam com pequenos sorrisos e o meu olhar pairou diretamente no sorriso largo do Park e desceu brevemente até a sua barriga, onde as gotículas de água escorriam até o cós da sua bermuda.

Meu olhar estava direcionado no Park, e o dele no meu; já o Luhan estava com o rosto incrivelmente vermelho, e seu olhar queimava o Minseok com certa vergonha.

Meu olhar estava direcionado no Park, e o dele no meu; já o Luhan estava com o rosto incrivelmente vermelho, e seu olhar queimava o Minseok com certa vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


o tiro que eu levei com esse gif, socorro

o que vocês estão achando da fanfic em geral? me digam!!! o que acham que vai acontecer nessas férias?

se tudo der certo eu consigo atualizar amanhã também, yay!! e não se preocupem, a fanfic vai ter mais de 120 capítulos rs

meu cc ta no meu perfil, se quiserem mandar alguma mensagem bonitinha rs

considerem deixar seus votos se estão gostando dos capítulos, até amanhã <3

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora