7.0

6K 922 622
                                    

Ao chegarmos no meu quarto, atirei minha mochila que estava extremamente pesada com roupas, sapatos e coisas inúteis em cima da cama, e a abri para começar a guardar as roupas que eu nem tinha usado; eu e minha mania de levar mais do que realmente vou precisar usar.

Chanyeol sentou nos pés da minha cama com sua mochila e ficou vendo eu esvaziar a minha em silêncio. Por nos conhecermos desde crianças, sabíamos quando algo de errado estava acontecendo um com outro; sempre foi assim.

Eu conseguia sentir o olhar do mais novo me queimando, e então soltei um suspiro e sentei na cama, ficando de frente para ele, deixando para esvaziar minha mochila depois. As pedrinhas dos nossos anéis começam a brilhar por conta dos raios de sol que passavam pelo vidro do meu quarto, e mesmo não tendo falado nada ainda, conseguia me sentir tenso só de imaginar como ele ia reagir com aquilo.

— Preciso falar com você, Yeol. — Mordo meu lábio inferior com força e respiro fundo, tendo suas mãos ligeiramente no meu rosto com uma aproximação repentina dos nossos lábios que não durou muito tempo. — É sobre ontem à noite. Aconteceram algumas coisas enquanto você estava tomando banho...

— Como assim? — Sua voz se alterou, mas não o suficiente para ser um grito. — O que você quis dizer com isso? Não me diga que o Luhan aproveitou a deixa para te provocar, amor.

Neguei com a cabeça freneticamente, vendo-o inclinar a cabeça para o lado e unir as sobrancelhas. Soltei um suspiro longo e logo tive os braços dele em volta do meu corpo, uma vez que ele já estava deitado. Ele me colocou sentado em cima do seu colo e ficou me olhando por baixo com aqueles olhinhos lindos.

Suas mãos apertaram ligeiramente minhas coxas, e ele assentiu, como quem quisesse dizer que era para que eu continuasse falando; e assim fiz.

Expliquei detalhadamente tudo que aconteceu no tempo em que ele estava tomando banho, desde a declaração do chinês sobre gostar de mim, até à parte em que ele disse querer seu meu amigo. Chanyeol escutava tudo atentamente, porém, seus olhos estavam maiores do que o normal; eu estava esperando o momento em que ele fosse surtar de ciúmes.

— Já que você conhece ele melhor do que eu, acha que eu fiz certo em dar uma chance para ele? — questiono, tendo uma pontinha de receio da sua resposta.

O Park me analisou por alguns segundos com uma expressão indecifrável, mas que conseguia me deixar incrivelmente nervoso, antes de exibir um pequeno sorriso e fazer um gesto positivo com a cabeça.

— Eu tenho sorte de ter uma pessoa tão boa como você do meu lado. — Ele sorriu e entrelaçou seus dedos nos meus, antes de beijar o dorso das minhas mãos. — Não sei se eu conseguiria dar uma chance para alguém que fez as coisas que o Luhan fez pra você. Eu realmente tenho muito que aprender com você, bae.

— Então você não está com ciúmes? Nem incomodado pelo fato do Luhan assumir gostar de mim? — insisto, para ter cem por cento de certeza na sua resposta.

— Baekhyun, eu confio em você e no que nós temos. Eu confio em nós. — Ele sorriu largo, e eu consegui sentir uma segurança na sua voz que me fez sorrir junto enquanto fazíamos contato visual. — Obrigado por ser sincero comigo, amor, e por não ter medo de me contar o que estava acontecendo.

Cada vez que ele falava amor, era um tiro diferente no meu coração.

Dei um sorriso largo e inclinei meu corpo para frente, selando nossos lábios em um beijo calmo e sem intenção de acabar tão cedo. Eu estava feliz, ainda mais depois de ouvir um "eu confio em nós"; isso me fez ter mais certeza de que eu tinha o melhor namorado do mundo.

Ainda era algo novo chamá-lo de namorado; mas acho que namorado e Park Chanyeol eram palavras que combinavam muito.

Ainda era algo novo chamá-lo de namorado; mas acho que namorado e Park Chanyeol eram palavras que combinavam muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


se park chanyeol não é um amorzinho eu não sei o que ele é

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora