5.3

9.5K 1.3K 1.2K
                                    

Após sairmos da faculdade no final da tarde, saí andando na frente do Chanyeol sem trocar uma palavra sequer com ele. Mesmo que não tivéssemos trocado nenhuma palavra, consegui sentir como ele estava incrivelmente tenso com o jeito que eu estava agindo. Nunca fui de tratá-lo dessa forma, mas era divertido vê-lo tenso.

Ao chegarmos na minha casa, subi as escadas na maior tranquilidade do mundo, ainda em silêncio, escutando os passos do grandão atrás de mim. Dei alguns passos em direção do meu quarto e abri a porta, deixando ele passar na minha frente antes de fechar a porta e nos trancar dentro do recinto. Chanyeol estava estático perto da minha cama, visivelmente nervoso e confuso.

— Baekkie, eu preciso falar com você. Não aguento mais saber que estamos assim por minha culpa — ele diz, largando sua mochila em cima da minha cama e vindo na minha direção. Eu estava no meio do meu quarto, com a mochila em mãos, e o Park a pegou e jogou em cima da cama. — Eu sou um idiota, não devia ter falado aquelas coisas pra você depois de termos transado.

Corei monstruosamente e arregalei meus olhos, surpreso pela forma natural que as palavras estavam saindo pelos seus lábios. Ele sequer havia gaguejado, o que me surpreendeu muito. Ele estava muito diferente nos últimos tempos; parecia menos tímido... mais confiante.

— Eu não sei qual é o motivo que você me chamou aqui, mas por favor, me deixa falar o que eu não tive coragem — ele pede, quase implorando. Sua voz saiu como um doce sussurro, e suas mãos haviam deslizado de encontro às minhas; não entrelaçamos os dedos, ele apenas as segurou com cuidado. — Depois você pode me xingar, fazer o que quiser comigo. Okay?

— Okay — respondo, encarando aquela imensidão castanha que estava bem na minha frente.

Ele apenas deu um sorrisinho e apertou mais minhas mãos contra as suas, antes de respirar fundo e começar a falar. Chanyeol tinha seu olhar fixo no meu, como se quisesse me hipnotizar; e eu não duvidava que isso acontecesse.

— Antes de tudo, eu gostaria de te pedir perdão por ter falado que iria conhecer outras pessoas. Não foi certo falar aquilo naquele momento, e para falar a verdade, eu nem sei o porquê de eu ter falado aquilo. Ou melhor, eu até sei porquê falei aquilo: Porque eu sou um idiota. — Ele deu um pequeno sorriso, que parecia triste, apesar de tudo. — Eu estava nervoso por ficar perto de você depois do que tínhamos feito, e você sabe como eu falo  coisas idiotas quando estou nervoso.

Chanyeol mordeu o lábio inferior e entrelaçou seus dedos nos meus, o que me fez sentir um formigamento no ventre. Ele me olhava de uma forma muito intensa, mas vez ou outra era inevitável de olhar para a boca dele, que tinha seu lábio inferior preso entre os dentes.

— Eu nunca quis que ficasse um clima estranho entre a gente, ou que você se sentisse usado de alguma forma. Você não é um brinquedo na qual eu uso para satisfazer minhas vontades, Baek... sinto muito se você se sentiu assim. — Sua voz começou a fraquejar, e ao piscar algumas vezes para acordar dos meus devaneios, vi os olhos do grandão marejados. — Eu sei que você chorou por mim, e eu me odeio por isso. Odeio que a pessoa mais importante pra mim se sentiu usada.

Nunca entendi muito bem o motivo de eu sempre sentir vontade de chorar quando via alguém chorando, e desta vez, não tinha sido diferente. Mordi o lábio inferior ao sentir algumas lágrimas escorrerem pela minha bochecha; nas lágrimas, continham alguns sentimentos ruins que eu estava sentindo pelo Park nos últimos dias; raiva e decepção, principalmente.

— Eu posso ter esse tamanho, ser chamado de poste, de grandão... sabe? Mas às vezes eu sinto que sou mais infantil que uma criança, e eu quero melhorar isso para ser uma pessoa melhor. Não só pra mim, mas para todas as pessoas que gostam de mim... principalmente você, Baek — ele diz cabisbaixo, desviando o olhar do meu e apertando mais as minhas mãos contra as suas. — Eu te amo... não posso aturar a ideia de perder você aos poucos por minha culpa.

Meu peito parecia que ia explodir de nervosismo naquele momento, pois embora eu já tivesse escutado o pedido de desculpas do Chanyeol enquanto fingia estar dormindo, agora era muito diferente; eu estava o olhando nos olhos, de frente, sem interrupções.

— Eu estou um pouco confuso com algumas coisas nos últimos dias. Desde que você passou a me ajudar, eu eliminei algumas dúvidas... criei outras... e tive algumas certezas. — Ele passou a língua entre seus lábios gordinhos, e meu olhar pairou diretamente neles, onde um pequeno sorriso se formou. — Eu quero compartilhar com você essas certezas em breve, só quero esperar o campeonato de Busan passar.

O campeonato seria no final de semana; não estava longe, e eu poderia tranquilamente esperar para saber que certezas eram essas.

O campeonato seria no final de semana; não estava longe, e eu poderia tranquilamente esperar para saber que certezas eram essas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RECORDE DE FOFURA

me digam o que vocês estão achando; seja desse pedido de desculpas do pcy, até teorias (amo esses itálicos rs)

desde quando você está nesse mundo de sofrimento e alegria chamado kpop?

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora