6.5

6.7K 1K 1.1K
                                    

Chegamos no hotel depois das dez da noite, e infelizmente precisávamos dormir cedo, pois o ônibus que havia trazido Chanyeol e seus parceiros de time sairia no próximo dia em um horário bem cedo. Já falei que eu odeio acordar cedo? Pois bem... eu odeio acordar cedo!

No quarto, tinham quatro camas de solteiro; o chinês estava na última da direita para a esquerda mexendo no celular; Junmyeon dormia na cama ao lado, e as outras duas estavam vazias para nós dois. Assim que batemos a porta, a atenção de Luhan se voltou totalmente para nós, e uma carranca se formou em seu rosto. Insuportável.

— Olha quem chegou. — A voz do chinês soava cheia de provocação, mas resolvi ignorar qualquer coisa que viesse ele; não deixaria ele estragar a minha noite. — Onde você estava, Chanyeol? Nós saímos para comemorar e você não atendeu nenhuma das nossas ligações.

— Desculpa, eu estava resolvendo coisas mais importantes. — Chanyeol ergueu nossas mãos que estavam entrelaçadas e mostrou os anéis que estavam em nossos dedos para o chinês, uma vez que ele continuava deitado de bruços com o celular em mãos. — Eu e Baekhyun estamos namorando!

Assim que o Luhan viu os anéis, sua expressão se tornou algo que na hora eu não consegui decifrar, eu nunca tinha o visto assim; sua expressão murchou completamente, e ele ficou revezando entre olhar para mim, para o Park, e para os anéis.

— Nossa, parabéns! Espero que vocês sejam muito felizes. — Ele sorriu de modo macabro, e se arrumou na cama antes de se enfiar debaixo das cobertas e virar de costas para nós dois.

Olhei para o Park com as sobrancelhas arqueadas, mas no fim dei de ombros e anunciei que ia tomar um banho antes de dormir. Chanyeol disse que entraria logo depois de mim, pois de qualquer forma, não queríamos acabar fazendo barulhos que fossem incômodos para os outros dois.

Peguei uma cueca limpa e uma camiseta de manga longa que ficava abaixo das minhas coxas, que eu gostava muito de dormir com ela, e fui até o banheiro de tamanho grande, fechando a porta atrás de mim. Me despi rapidamente e entrei de baixo do chuveiro, deixando a água morna escorrer pelo meu corpo cheio de curvas que eu amava.

Meu corpo era lindo, modéstia à parte.

Desliguei o chuveiro e me enxuguei com uma toalha branca do hotel mesmo, vestindo minhas roupas logo em seguida. Fiz minha higiene bucal e, com as minhas roupas sujas em mãos, saí do banheiro e fui em direção do quarto, onde Junmyeon estava roncando, Luhan estava aparentemente dormindo, e Chanyeol permanecia deitado em sua cama, como antes de eu tomar meu banho.

Seu olhar pairou diretamente nas minhas coxas assim que me viu saindo pela porta do banheiro, e não era por menos; eu estava apenas com aquela blusa enorme e de boxer por baixo, deixando minhas pernas completamente expostas para ele, que me olhava como se fosse me devorar inteiro.

Como se eu fosse a sua sobremesa.

Dei um sorrisinho inocente para ele e segui até minha cama, como se nada tivesse acontecido, e guardei minhas roupas dentro de uma sacola para que não se misturassem dentro da minha mochila. Assim que me virei para colocar a mochila nos pés da minha cama, dei de cara com o Chanyeol na minha frente, e antes que eu dissesse qualquer coisa, ele colou seu corpo no meu e me segurou pela cintura, me colocando deitado na cama e ficando por cima de mim.

 Assim que me virei para colocar a mochila nos pés da minha cama, dei de cara com o Chanyeol na minha frente, e antes que eu dissesse qualquer coisa, ele colou seu corpo no meu e me segurou pela cintura, me colocando deitado na cama e ficando por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


muita gente não tá sendo notificado quando tem atualização T.T mas gente, tem atualização todos os dias, podem vir aqui conferir se for o caso do nosso querido wattpad ficar de palhaçada comigo grrr

podem esperar algumas revelações nos próximos capítulos, e não tem rs hoje pq vocês já estão pistolas comigo

qual seu top3 de grupos favs?

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora