Sem deixar que ele me desse uma resposta, deslizei minhas mãos pelos seus ombros e braços torneados e dei uma volta na poltrona, parando novamente na sua frente. Apoiei minhas mãos nas suas coxas grossas e as apertei, ficando com o meu rosto muito próximo do dele, que tinha todos os pelos da sua nuca eriçados com a forma que eu o fitava.
Eu estava nervoso, mas não deixaria isso me atrapalhar. Já conseguia sentir um formigamento no meu ventre por ter aqueles olhos me encarando de forma maliciosa.
Me agachei na sua frente e abri suas pernas, vendo ele ficar totalmente corado com a minha ação repentina. O olhei no fundos dos olhos e percebi como seu olhar estava diferente; eu nunca o vi com aquele olhar antes. Seus olhos brilhavam luxúria, e isso ficou mais claro ainda quando ele passou a língua entre seus lábios gordinhos enquanto me encarava com um semblante descarado.
Me posicionei entre suas pernas e sentei no seu colo, começando a rebolar com vontade enquanto o encarava conforme a batida da música se tornava cada vez mais sensual. Seu rosto estava levemente vermelho, pelo pouco que eu ainda estava enxergando; se ele não quisesse, teria me afastado. E não foi o que ele fez. Amém!
Deslizei minhas unhas pelo seu abdômen malhado, precisando ter muito controle para não fechar os olhos quando senti uma coisa em baixo de mim enquanto eu rebolava no seu colo. Chanyeol estava excitado, e eu não estava muito diferente.
Saio do seu colo sem quebrar o contato visual e fico nas costas da poltrona, dançando sensualmente enquanto alisava seus ombros e costas. Aproximei meus lábios do seu pescoço e fiz uma pequena trilha de beijos e chupões que iam do seu maxilar até a sua clavícula. Mesmo que ainda estivesse tocando a música, consegui escutar ele deixar um gemido arrastado escapar.
Passei minhas unhas nas suas costas por debaixo das suas roupas de uma forma bruta, o que resultou em alguns arranhões que ficariam visíveis por alguns dias. Eu queria deixar ele inteiramente marcado, para que no próximo dia ele lembrasse de tudo que aconteceu e que vai acontecer.
Vejo ele engolir em seco quando eu voltei para a frente e sentei novamente no seu colo mas desta vez um pouco mais afastado daquela área que eu estava sentado antes. Me segurei no seu pescoço já totalmente marcado e comecei a rebolar, exigindo que ele me auxiliasse nos movimentos.
Ele pousou as mãos nas minhas coxas e as levou para a minha bunda, onde apertou aquele pedaço de carne macia, me fazendo gemer arrastado próximo ao seu ouvido. Eu estava ficando louco, meu interior estava pegando fogo.
Alguém estava gostando tanto quanto eu.
Chanyeol me olhava com uma maldade jamais vista por mim, e isso fez com que todos os meus sentimentos antigos por ele florescessem naquele momento. No começo, eu apenas sabia que estava voltando a gostar dele, mas não sabia que era tanto assim, e de uma forma tão intensa.
Suas mãos me puxaram para mais perto do seu corpo, e eu não consegui evitar de fechar os meus olhos e morder meu lábio inferior ao sentir nossas intimidades se roçando conforme eu me esfregava no seu colo.
Os botões da minha camiseta magicamente estavam abertos, deixando a minha clavícula exposta. Resolvi deixar ele igual à mim; abri os botões da sua camiseta e aproveitei para deixar inúmeros beijos molhados por aquele local.
Aquilo era muito bom, e por mim nós já estaríamos sem roupas, fazendo outras coisas além das que estávamos fazendo.
Tipo transando loucamente, sabe? Eu queria muito, e eu não acharia ruim caso ele quisesse.
someone call the doctor!!!capítulo maiorzinho pq sim
ai gente me digam; vocês acham que vai acontecer uma transa depois ou? rs
um beijo e um cheiro, até amanhã
sonhem com essa cena rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfic❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!