0.6

12.2K 2.1K 1.4K
                                    

— Olha só... Relaxa, okay? — Levo minha mão até seu queixo e faço ele ser obrigado a me encarar. Dou um sorrisinho mínimo e bagunço seus fios castanhos impecáveis, vendo ele fazer uma carinha fofa. — Isso é uma coisa que você vai descobrir com o tempo. Acho que você devia tentar novos horizontes... sabe?

— Novos horizontes tipo...? — Park pergunta receoso, e agora foi a minha vez de corar. — Você acha que eu devia ficar com algum garoto para ver se eu gosto... né?

— Acertou. Acho que não existe forma melhor de descobrir sem ser ficando com algum garoto. Você não vai acordar um dia e pensar "nossa, como eu amo piroca" sem ser experimentando uma. Sacou? — digo com humor, dando um tapinha no seu ombro que foi retribuído com o dobro de força no meu.

— Não é tão fácil como você pensa. Não é como se eu tivesse uma fila de pretendentes masculinos querendo ficar comigo. — Ele rola os olhos e voltamos a andar, para não nos atrasarmos pada a faculdade. — Os únicos garotos gays que são próximos de mim são você, o Kyungsoo, Minseok, Kris e os crush's deles. Obviamente deve ter mais na faculdade, mas eu não vou sair perguntando pra eles se algum deles quer ficar comigo.

Solto uma risada alta, e ele me olhou na hora, sem entender.

— Você quer a minha ajuda? Eu posso te arrumar um amigo ou qualquer coisa do tipo. Eu conheço muita gente da faculdade, e posso te dizer que a maioria dali gosta de piroca — comento, vendo ele arregalar os olhos, surpreso. — O Kyungsoo já falou de você pra mim... acho que eu podia...

Kyungsoo, Minseok e Kris eram meus amigos de infância, junto com o Park. Antigamente, eu falava sobre o Chanyeol para eles, pois assim que eu o conheci quando era criança, eu me apaixonei por Chanyeol.

Sim, eu era apaixonado pelo meu melhor amigo.

Conforme os anos foram passando, eu via ele conversando com outras garotas, dando alguns selinhos em algumas garotas da escola... então abandonei a possibilidade de ficar com ele.

— Acho melhor não — ele me interrompe. — Eu não quero usar uma pessoa e brincar com os sentimentos dela só para talvez "me descobrir".

Torci a boca para o lado mas assenti. Não era o meu objetivo força-lo a ficar com alguém, ele devia ficar com alguém por vontade própria. Eu como seu amigo, deveria estar disponível para caso ele quisesse a minha ajuda.

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora