Minutos depois, avisto o Oh chegar na faculdade junto do outro garoto de pele bronzeada. Tomei cinco segundos de coragem e abandonei meus amigos, indo até o de cabelos pretos que sequer havia me visto; como sempre. Mas isso não me intimidou, só precisei tomar cuidado para não tropeçar em alguma coisa por estar nervoso.
Paro na sua frente, e ele quase esbarra em mim por estar distraído conversando com aquele outro garoto de sorriso bonito. Quem diabos era aquele garoto?
— O-oi, Sehun. Posso falar com você? — pergunto, sentindo minhas bochechas esquentarem por eu ter gaguejado. Idiota!
— Claro. Jongin, pode me dar licença um minuto? Eu te encontro no saguão principal — ele diz para o garoto moreno, e esse tal Jongin me analisa da cabeça aos pés e faz um gesto positivo com a cabeça, dando um sorrisinho gentil para mim antes de se afastar da gente, nos deixando sozinhos. — Pode falar. O que foi?
Aperto meus lábios com força para tentar controlar o nervosismo. Eu havia esperado aquele momento há alguns meses, e finalmente estava acontecendo. Eu não podia estragar tudo. Ele estava bem na minha frente, com aquele sorriso lindo.
— E-eu queria saber se... huh... se você tem algum compromisso no final de semana e se você quer sair comigo — digo por fim, e é como se um peso tivesse saído das minhas costas.
O sorriso que ele tinha em seus lábios morreu aos poucos, sobrando apenas um semblante sério. Sua boca estava formando um bico para o lado, e suas sobrancelhas se uniram, como se ele estivesse analisando o que eu havia falado.
Nos meus amigos, Chanyeol olhava aquela situação com uma carranca no rosto, e eu sabia que ele estava se controlando muito para não vir até mim e me tirar de perto do Sehun.
E eu... bom, eu só queria uma resposta.
oi gente
acho que vou postar um dia os capítulos ao meio dia, e no outro no horário da noite, pra ficar bom para todo mundosó vem plano de bbh, o que vocês tanto estavam esperando rss
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!